Guilherme & Benuto e Xamã são os convidados do "TVZ Temporada Ferrugem" na próxima semana, no Multishow

Reprodução

Do rap ao sertanejo, os próximos convidados do TVZ Temporada Ferrugem prometem agitar o Multishow. Na segunda-feira (24), a partir das 18h30, Guilherme & Benuto trazem para o programa o som da viola com os hits "Pulei na Piscina", "3 Batidas", "Sigilo" e "Declaração", em parceria com Israel & Rodolffo. Os fãs da dupla poderão interagir no Twitter usando #GuilhermeEBenutoNoTVZ.

Já na quinta (27), a mistura de rap e hip hop toma conta da atração com a presença de Xamã, que soma quase 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. "Escorpião", "Sagitário" e "Leão" compõem Zodíaco, álbum mais recente do artista e que traz uma faixa para cada signo. A hashtag #XamaNoTVZ comanda as interações no Twitter.

O TVZ vai ao ar semanalmente, de segunda a sexta às 18h30, com edições ao vivo segundas e quintas, com convidados especiais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato