Em participação especial, Perla Paraguaia canta boleros no Aparecida Sertaneja

Raul Miranda/Divulgação

Nesta segunda-feira (24/05), às 19h30, o Aparecida Sertaneja traz, entre as suas apresentações, a cantora Perla Paraguaia. A artista, que vive há muitos anos no Brasil, preparou um repertório exclusivo de boleros para o programa da TV Aparecida. A artista vai cantar na atração, cuja apresentação é de Mariangela Zan. 

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai, mas mudou-se para o Brasil ainda jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso "Fernando", versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.  

Também sobem ao palco do Aparecida Sertaneja, as cantoras Bruna Carvalho, Lucyana Villar; o cantor, compositor e instrumentista, Kelvin Araújo, bem como Bravana com o seu pop sertanejo e composições de sucesso, entre elas, "Mãe tô na Balada".   

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato