HBO Max divulga primeira imagem da série ''The Time Traveler's Wife''

Divulgação HBO MAX

A HBO Max divulga a primeira imagem de THE TIME TRAVELER’S WIFE, que iniciou recentemente sua produção em Nova York. A série dramática de seis episódios da HBO é dirigida pelo vencedor do Emmy® David Nutter ("Game of Thrones", "Band of Brothers") e estrelada por Rose Leslie ("Game of Thrones"), como Clare, e Theo James ("Divergent"), como Henry.

THE TIME TRAVELER’S WIFE é uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Unindo-se ao elenco estão Desmin Borges ("You’re the Worst"), como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez ("Runner Runner"), como Charisse, a namorada dele.

"Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida. Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora", diz o roteirista Moffat.

Para Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Drama Programming da HBO, "Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à HBO para dirigir todos os episódios da temporada" .

THE TIME TRAVELER’S WIFE é uma produção da HBO e da Warner Bros.Television. Baseada no livro de Audrey Niffenegger. A produção executiva é de Steven Moffat ("Doctor Who", "Sherlock"), Sue Vertue e Brian Minchin, pela Hartswood Films, além de Joseph E. Iberti e David Nutter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato