'Hora H' acompanha a nova estreia da HBO: a quarta temporada de 'In Treatment'

Divulgação HBO

Hora H é o novo segmento de programação da WarnerMedia Latin America que dá ao público a possibilidade de assistir ao episódio de estreia das mais importantes séries da HBO. Durante a primeira semana após a sua estreia, os primeiros dois capítulos deste conteúdo exclusivo serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Séries e Cinemax, sem intervalos comerciais, disponíveis no idioma original (legendado) e com dublagem em português. Em seguida, o restante dos episódios dessas histórias continua na HBO GO e em suas transmissões regulares na HBO.

Nesta ocasião, Hora H junta-se aos dois primeiros capítulos da estreia da quarta temporada de In Treatment, série lançada originalmente em 2008 e que ganhou dois Emmy® Awards e um Globo de Ouro®. O papel principal ficará com a também vencedora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black), que interpretará a Dra. Brooke Taylor. A estreia da nova temporada de In Treatment na HBO está marcada para o domingo, 23 de maio. Dois dias depois, a partir da terça-feira, 25 de maio, os dois episódios de estreia serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax.

In Treatment é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O elenco de In Treatment conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

In Treatment é estrelada por Uzo Aduba (Brooke), Anthony Ramos (Eladio), Liza Colón-Zayas (Rita), John Benjamin Hickey (Colin), Quintessa Swindell (Laila) e Joel Kinnaman (Adam)

ESTREIA DE IN TREATMENT EM HORA H

Terça-feira, 25 de maio

21h00 - SPACE (México)

21h40 - SPACE (Brasil)

22h00 - SPACE (Argentina, Colômbia, Chile)

Quarta-feira, 26 de maio

23h00 - Warner Channel (Latam)

23h45 - Warner Channel (Brasil)

Quinta-feira, 27 de maio

21h30 - TNT Seriess (Brasil)

00h00 - Cinemax (Brasil)

00h00 - Cinemax (Latam)

Sexta-feira, 28 de maio

22h00 - TNT (Latam)

23h30 - TNT (Brasil)

Sábado, 29 de maio

23h00 - TNT Series (Latam)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato