Ina Garten e Guy Fieri comandam estreias no Food Network

RECEITAS DE INA: DE VOLTA AO BÁSICO
Divulgação

Em maio, o Food Network recruta dois de seus astros para capitanearem as novidades da vez: Ina Garten retorna ao canal na quarta-feira, 5, às 22h, com a décima oitava temporada de RECEITAS DE INA: DE VOLTA AO BÁSICO (Barefoot Contessa: Back to Basic); e na sexta, 7, às 22h50, Guy Fieri apresenta a série inédita GUY FIERI ENTRE AMIGOS (Guy’s Ranch Kitchen).

Combinar a praticidade da culinária caseira a toques de chef é a especialidade de Ina Garten. Cozinheira experiente e criativa, daquelas que sabem receitas de cabeça e conhece todos os truques para refeições práticas e deliciosas, ela compartilha com os espectadores seus cardápios preferidos e o passo a passo para leva-los à mesa nos novos episódios.

Ina sabe bem como tirar o melhor proveito dos ingredientes e não hesita em levar as câmeras para dentro de sua cozinha enquanto conta tudo o que sabe sobre preparos, maneiras de servir, técnicas de cocção e de armazenamento dos alimentos. Dedicando-se à culinária desde 1978, Ina traz ideias para as mais variadas ocasiões – seja para o dia a dia, recepções, festas ou encontros casuais.

No episódio que inaugura a nova temporada, Ina reinventa o brunch com panquecas recheadas com ricota, figos e um toque de limão; também como entrada, ela faz um chutney de ameixas assadas com queijo Stilton; depois, utiliza o molho da salada Caesar para acompanhar postas de peixe assado. Para finalizar, pudim de pão à base de brioche.

GUY FIERI ENTRE AMIGOS
Divulgação

Na quarta-feira, 7, o chef Guy Fieri aparece em sua nova série, GUY FIERI ENTRE AMIGOS. Guy mantém o mesmo estilo vibrante, alegre e divertido – assim também são as receitas que ele compartilha com seus convidados e espectadores do Food Network.

Em cada episódio, o chef abre as portas de sua casa de campo enquanto prepara um cardápio completo com a ajuda de seus amigos chefs. Juntos, Guy e seus convidados vão visitar um acervo variado de pratos e influências gastronômicas; enquanto ensinam suas receitas e criativas, eles dão dicas suas de chef e compartilham seus toques de profissionais.

No primeiro episódio da série, Guy Fieri recebe alguns de seus melhores amigos para um festival de pratos natalinos. Scott Conant combina burrata cremosa, ervilhas, rabanetes e espargos do mar para criar uma salada que acompanha polenta cremosa com cogumelos. Justin Warner recria uma receita de família com uma torta recheada de ostras em conserva, depois prepara uma sangria diferente, cujo preparo lembra muito o do nosso vinho quente. Rocco DiSpirito prepara o prato chamado Festa dos Sete Peixes, um ensopado à francesa, e o San Remo, drink que leva whisky, suco de laranja e muita personalidade. Marc Murphy servirá ostras assadas com manteiga de alho e varia com paleta de cordeiro em crosta de sal. Jonathan Waxman recheia peito de peru com trufas e o leva ao forno à lenha e, para sobremesa, reserva uma receita simples, mas deliciosa: crumble de maçã. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem