HGTV estreia as novas séries ''Reformando Quintais com Chris Lambton'' e ''Reformando Para Vender''

REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON
Divulgação

O paisagista Chris Lambton, o corretor imobiliário Jon Pierre e a empreiteira Mary Tjon-Joe-Pin são os novos apresentadores – em maio, eles passam a comandar as duas séries inéditas do HGTV: REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON (Going Yard) estreia na quarta-feira, 5, às 22h; e REFORMANDO PARA VENDER (Going For Sold) é a atração inédita da segunda-feira, dia 10, com exibição às 21h10.

Chris Lambton é profissional do paisagismo que escolheu essa profissão inspirado por seu pai. Chris segue o legado dos Lambton na transformação de quintais abandonados em áreas de lazer que enchem os olhos e servem para a diversão de toda a família. Com seu vasto conhecimento e tino para colocar a mão na massa, Chris cria jardins, pátios, fontes, locais especiais para fogueira, pergolados e pórticos, todos eles adornados por muitas plantas, flores, arbustos e árvores. Cada episódio de meia hora acompanha Chris em um projeto diferente, da chegada ao quintal esquecido e sem graça, passando pelo processo do projeto e da execução, até a entrega aos moradores.

No episódio de estreia da série, Chris visita a casa de Tony e Kelly e define o quintal da família como “um desastre total”. Depois de tirar o entulho, de driblar as condições meteorológicas e de remover o deck que não recebia manutenção desde sempre, Chris e sua equipe constroem um playground com túnel, uma lareira externa com pergolado e um pátio que serve como uma sala de estar ao ar livre – e, é claro, um novo deck em dois níveis e com floreira embutida.

REFORMANDO PARA VENDER
Divulgação

Na segunda-feira, 10, às 21h10, é a vez de Jon Pierre e Mary Tjon-Joe-Pin e sua REFORMANDO PARA VENDER. Os dois são casados e formam uma dupla imbatível no trabalho: ele é corretor imobiliário com muitos anos de experiência e ela é entusiasta do design de interiores, que aprendeu na prática a comandar reformas. Juntos, eles negociam, reformam e vendem casas para famílias que, assim como eles, escolheram a cidade americana de Houston como lar.

Em cada episódio, o casal trabalha em uma casa diferente. O foco dos dois é fazer mudanças certeiras que tragam beleza e funcionalidade para os imóveis, de forma que o preço da revenda seja acessível. Por isso, eles aproveitam tudo o que for possível, restaurando móveis, pisos e esquadrias. Com orçamentos enxutos e muitas ideias criativas, eles conseguem realizar transformações totais que os compradores em potencial adoram.

No episódio de estreia da série, Jon e Mary trabalham em uma casa com dois dormitórios, dois banheiros e um lavabo dispostos em 213m2.  A vizinhança é tranquila e charmosa e eles pretendem que a casa, comprada por 102 mil dólares, siga o mesmo clima do entorno: um jardim frontal lindo, área social com integração dos espaços e adequação da planta da área privativa com um terceiro quarto – tudo isso em apenas cinco semanas. Depois de gastarem 55 mil dólares na reforma, a expectativa de venda está na casa dos 190 mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato