HGTV estreia as novas séries ''Reformando Quintais com Chris Lambton'' e ''Reformando Para Vender''

REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON
Divulgação

O paisagista Chris Lambton, o corretor imobiliário Jon Pierre e a empreiteira Mary Tjon-Joe-Pin são os novos apresentadores – em maio, eles passam a comandar as duas séries inéditas do HGTV: REFORMANDO QUINTAIS COM CHRIS LAMBTON (Going Yard) estreia na quarta-feira, 5, às 22h; e REFORMANDO PARA VENDER (Going For Sold) é a atração inédita da segunda-feira, dia 10, com exibição às 21h10.

Chris Lambton é profissional do paisagismo que escolheu essa profissão inspirado por seu pai. Chris segue o legado dos Lambton na transformação de quintais abandonados em áreas de lazer que enchem os olhos e servem para a diversão de toda a família. Com seu vasto conhecimento e tino para colocar a mão na massa, Chris cria jardins, pátios, fontes, locais especiais para fogueira, pergolados e pórticos, todos eles adornados por muitas plantas, flores, arbustos e árvores. Cada episódio de meia hora acompanha Chris em um projeto diferente, da chegada ao quintal esquecido e sem graça, passando pelo processo do projeto e da execução, até a entrega aos moradores.

No episódio de estreia da série, Chris visita a casa de Tony e Kelly e define o quintal da família como “um desastre total”. Depois de tirar o entulho, de driblar as condições meteorológicas e de remover o deck que não recebia manutenção desde sempre, Chris e sua equipe constroem um playground com túnel, uma lareira externa com pergolado e um pátio que serve como uma sala de estar ao ar livre – e, é claro, um novo deck em dois níveis e com floreira embutida.

REFORMANDO PARA VENDER
Divulgação

Na segunda-feira, 10, às 21h10, é a vez de Jon Pierre e Mary Tjon-Joe-Pin e sua REFORMANDO PARA VENDER. Os dois são casados e formam uma dupla imbatível no trabalho: ele é corretor imobiliário com muitos anos de experiência e ela é entusiasta do design de interiores, que aprendeu na prática a comandar reformas. Juntos, eles negociam, reformam e vendem casas para famílias que, assim como eles, escolheram a cidade americana de Houston como lar.

Em cada episódio, o casal trabalha em uma casa diferente. O foco dos dois é fazer mudanças certeiras que tragam beleza e funcionalidade para os imóveis, de forma que o preço da revenda seja acessível. Por isso, eles aproveitam tudo o que for possível, restaurando móveis, pisos e esquadrias. Com orçamentos enxutos e muitas ideias criativas, eles conseguem realizar transformações totais que os compradores em potencial adoram.

No episódio de estreia da série, Jon e Mary trabalham em uma casa com dois dormitórios, dois banheiros e um lavabo dispostos em 213m2.  A vizinhança é tranquila e charmosa e eles pretendem que a casa, comprada por 102 mil dólares, siga o mesmo clima do entorno: um jardim frontal lindo, área social com integração dos espaços e adequação da planta da área privativa com um terceiro quarto – tudo isso em apenas cinco semanas. Depois de gastarem 55 mil dólares na reforma, a expectativa de venda está na casa dos 190 mil dólares.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem