Ingrid Guimarães fala sobre mulheres que trabalham perto dos filhos e recebe Glória Pires no último episódio de "Modo Mãe"

Divulgação

O GNT exibe hoje (26), o último episódio inédito de "Modo Mãe". No programa, Ingrid Guimarães comenta sobre os desafios e a rotina das mulheres que precisam trabalhar de casa para conciliar a criação dos filhos e sobre o dia a dia das mães que levam as crianças para o trabalho. A apresentadora recebe Glória Pires, que compartilha como conseguiu incorporar o cotidiano familiar com a carga horária intensa das gravações de novelas. "O momento de deixar a criança com os outros sempre foi horrível. Sempre me preocupei muito em eles estarem bem, seguros e confortáveis para que eu pudesse embarcar nesses sonhos sem medo de ser feliz", declara a atriz, que acumula mais de 50 anos de carreira.

Também participam da atração Milena Lopes, uma caçambeira que cruza a cidade do Rio de Janeiro com seu caminhão e seu filho, e Grau Pereira, que, ao se descobrir grávida, reestruturou sua vida para poder seguir com sua carreira de maquiadora e montou um salão de beleza em casa. "Modo Mãe" vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem