Ingrid Guimarães fala sobre mulheres que trabalham perto dos filhos e recebe Glória Pires no último episódio de "Modo Mãe"

Divulgação

O GNT exibe hoje (26), o último episódio inédito de "Modo Mãe". No programa, Ingrid Guimarães comenta sobre os desafios e a rotina das mulheres que precisam trabalhar de casa para conciliar a criação dos filhos e sobre o dia a dia das mães que levam as crianças para o trabalho. A apresentadora recebe Glória Pires, que compartilha como conseguiu incorporar o cotidiano familiar com a carga horária intensa das gravações de novelas. "O momento de deixar a criança com os outros sempre foi horrível. Sempre me preocupei muito em eles estarem bem, seguros e confortáveis para que eu pudesse embarcar nesses sonhos sem medo de ser feliz", declara a atriz, que acumula mais de 50 anos de carreira.

Também participam da atração Milena Lopes, uma caçambeira que cruza a cidade do Rio de Janeiro com seu caminhão e seu filho, e Grau Pereira, que, ao se descobrir grávida, reestruturou sua vida para poder seguir com sua carreira de maquiadora e montou um salão de beleza em casa. "Modo Mãe" vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato