Baterista do Skank, Haroldo Ferretti é o convidado de Zeca Camargo no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (28), Zeca Camargo conversa com o baterista do Skank, Haroldo Ferretti. Natural de Belo Horizonte, o músico vai ao programa para relembrar sucessos que marcaram os 30 anos de trajetória do grupo. “Me sinto lisonjeado pelo convite porque o mais comum é o Samuel Rosa [vocalista] ser entrevistado e ele sempre nos representa muito bem, mas é um grande prestígio participar do Replay”, revela o artista.

Logo no início da atração, o apresentador destaca um dos maiores clássicos da banda, a canção “Vou Deixar”. “A Play FM é feita de músicas que possuem memórias muito fortes, e entre tantas opções do Skank, essa sem dúvida carrega muitas lembranças”, afirma.

Entre os singles selecionados estão ainda “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, “Resposta”, “Mil Acasos”, “Simplesmente” e “Garota Nacional”. “Essa edição está muito especial porque o Skank é uma banda com muita história e o Haroldo, além de ser uma estrela do pop brasileiro, é um grande amigo”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato