Baterista do Skank, Haroldo Ferretti é o convidado de Zeca Camargo no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (28), Zeca Camargo conversa com o baterista do Skank, Haroldo Ferretti. Natural de Belo Horizonte, o músico vai ao programa para relembrar sucessos que marcaram os 30 anos de trajetória do grupo. “Me sinto lisonjeado pelo convite porque o mais comum é o Samuel Rosa [vocalista] ser entrevistado e ele sempre nos representa muito bem, mas é um grande prestígio participar do Replay”, revela o artista.

Logo no início da atração, o apresentador destaca um dos maiores clássicos da banda, a canção “Vou Deixar”. “A Play FM é feita de músicas que possuem memórias muito fortes, e entre tantas opções do Skank, essa sem dúvida carrega muitas lembranças”, afirma.

Entre os singles selecionados estão ainda “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, “Resposta”, “Mil Acasos”, “Simplesmente” e “Garota Nacional”. “Essa edição está muito especial porque o Skank é uma banda com muita história e o Haroldo, além de ser uma estrela do pop brasileiro, é um grande amigo”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem