Irmãos Vavá e Márcio se apresentam no ''Sábado com Maria''

Divulgação

Neste sábado (15/05), às 15h, o ''Sábado com Maria'', da TV Aparecida, recebe dois talentos do pagode e samba: os irmãos Vavá e Márcio. Os artistas estarão no palco da emissora para contar ao padre Antonio Maria e Daniela Espíndola suas histórias de vida e carreira, que com o enorme sucesso do grupo Karametade, na década de 1990, foram transformados em astros da música.  
Os gêmeos, que atualmente formam a dupla Vavá & Márcio, também cantarão seus hits no palco da atração. 

A história dos irmãos se funde em um mesmo grupo musical: o Karametade. A banda começou em 1995, em Santos (litoral paulista). O sucesso foi tanto, que pessoas de outras cidades iam ver o Karametade. Logo, a banda foi contratada por uma grande gravadora e estourou no País e no exterior com seus sucessos. Só o hit "Morango do Nordeste" fez o Karametade vender dois milhões de CD's. 

Em 2000, Vavá decidiu seguir carreira solo. E para substituí-lo no papel de vocalista a opção foi Márcio, gêmeo univitelino de Vavá, que havia deixado o grupo Desejos. 

Mais recentemente, Vavá & Márcio se uniram para trilhar um caminho em dupla no mercado musical. Juntos, eles mostram os sucessos desses 20 anos de carreira. 

Sábado com Maria, sábado,  às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato