Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas falam sobre o 'No Limite'

Divulgação Gshow/Gabriela Nascimento

É amanhã! O pioneiro dos realities de sobrevivência volta com tudo que o brasileiro gosta: emoção, superação, desafios e muita garra. Sob o comando de Andre Marques, os 16 corajosos - ou melhor, competidores - precisarão enfrentar provas ainda mais desafiadoras e superar seus limites se quiserem chegar até a grande final. O 'No Limite' estreia logo após 'Império', nesta terça-feira (11).
 
Assim que chegarem à Praia Brava, os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Mas, quando ainda estavam no confinamento e não sabiam o que lhes aguardava, os ex-BBBs contaram suas expectativas. Confira abaixo o depoimento de quatro deles.
 
No Limite com Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas
 
Jéssica Müller, de 30 anos, participou do 'BBB18' e se destacou nas provas de resistência, chegando a encarar mais de 29 horas em uma delas. Jéssica se diz competitiva, forte, guerreira e persistente. "Estou louca para fazer uma prova de resistência. Eu tenho um lado meio individualista que pode me atrapalhar ali no começo na parte em grupo. O público pode esperar uma Jéssica mais madura e determinada para dar o melhor e ganhar o prêmio".
 
Direto do 'BBB21' para o 'No Limite', Arcrebiano Araújo, de 29 anos, garante que a experiência no novo reality vai ser ainda maior. "Agora não vai depender da sorte, vai depender apenas de mim. E isso é muito bacana, ainda mais porque já pratico atividade física há muito tempo. Mas sei que terei algumas surpresas que não vão me agradar tanto, como as comidas".
 
Sobre a sua participação no 'BBB19', Carol Peixinho diz que entrou sem saber como jogar. Agora, com 36 anos, Carol diz que o jogo é outro: "Era uma menina não muito competitiva, sem filtros e verdadeira. Agora estou indo de peito aberto para viver o que tiver de viver e vou ser muito transparente e natural".
 
Já Viegas, do 'BBB 18', diz que está cheio de expectativas para o programa. "Eu tenho facilidade de me enturmar. O convívio com a galera é o meu ponto forte, tenho facilidade em ouvir as pessoas e consigo me posicionar de uma forma muito respeitosa. Nem sempre consigo pensar só no jogo, o meu coração fala muito forte".
 
'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem