Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas falam sobre o 'No Limite'

Divulgação Gshow/Gabriela Nascimento

É amanhã! O pioneiro dos realities de sobrevivência volta com tudo que o brasileiro gosta: emoção, superação, desafios e muita garra. Sob o comando de Andre Marques, os 16 corajosos - ou melhor, competidores - precisarão enfrentar provas ainda mais desafiadoras e superar seus limites se quiserem chegar até a grande final. O 'No Limite' estreia logo após 'Império', nesta terça-feira (11).
 
Assim que chegarem à Praia Brava, os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Mas, quando ainda estavam no confinamento e não sabiam o que lhes aguardava, os ex-BBBs contaram suas expectativas. Confira abaixo o depoimento de quatro deles.
 
No Limite com Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas
 
Jéssica Müller, de 30 anos, participou do 'BBB18' e se destacou nas provas de resistência, chegando a encarar mais de 29 horas em uma delas. Jéssica se diz competitiva, forte, guerreira e persistente. "Estou louca para fazer uma prova de resistência. Eu tenho um lado meio individualista que pode me atrapalhar ali no começo na parte em grupo. O público pode esperar uma Jéssica mais madura e determinada para dar o melhor e ganhar o prêmio".
 
Direto do 'BBB21' para o 'No Limite', Arcrebiano Araújo, de 29 anos, garante que a experiência no novo reality vai ser ainda maior. "Agora não vai depender da sorte, vai depender apenas de mim. E isso é muito bacana, ainda mais porque já pratico atividade física há muito tempo. Mas sei que terei algumas surpresas que não vão me agradar tanto, como as comidas".
 
Sobre a sua participação no 'BBB19', Carol Peixinho diz que entrou sem saber como jogar. Agora, com 36 anos, Carol diz que o jogo é outro: "Era uma menina não muito competitiva, sem filtros e verdadeira. Agora estou indo de peito aberto para viver o que tiver de viver e vou ser muito transparente e natural".
 
Já Viegas, do 'BBB 18', diz que está cheio de expectativas para o programa. "Eu tenho facilidade de me enturmar. O convívio com a galera é o meu ponto forte, tenho facilidade em ouvir as pessoas e consigo me posicionar de uma forma muito respeitosa. Nem sempre consigo pensar só no jogo, o meu coração fala muito forte".
 
'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato