Warner Channel apresenta programação especial com Vin Diesel

Divulgação

O próximo fim de semana terá muita ação na tela da Warner Channel. Na sexta-feira, dia 14 de maio, o canal exibe três filmes do rei da adrenalina, Vin Diesel. O especial começa com o ‘O Vingador’ às 15h30, depois ‘Velozes e Furiosos 7’, às 17h30, e termina com ‘Riddick’, às 21h40.

O ator é famoso pelos filmes de ação e por se consagrar em grandes franquias cinematográficas como ‘Triplo X’ e ‘Velozes e Furiosos’ e no universo da Marvel como o personagem ‘’Groot’’, participando de filmes como 'Guardiões da Galáxia' e ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Para ver mais filmes incríveis com o ator, confira a programação completa do Especial Vin Diesel na Warner Channel:

O VINGADOR - 15h30

Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro Demetrius, se esforça para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

VELOZES & FURIOSOS 7 - 17h30

Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O'Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

RIDDICK - 21h40

Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas precisa encontrar um jeito de sobreviver. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, com o objetivo de capturar Riddick, ele passa a usá-los a seu favor na tentativa de escapar.

Não perca o Especial Vin Diesel, dia 14 de maio, a partir das 15h30*, no canal da Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato