KISSTORY chega ao A&E no segundo semestre

Divulgação

O A&E anuncia a estreia de KISSTORY no Brasil, no segundo semestre deste ano. O novo especial documental da franquia Biography celebra os 50 anos do KISS, uma das bandas mais icônicas de todos os tempos, e contará as histórias por trás do grande fenômeno que teve origem nos anos 70.

Depois do sucesso de As Nove Vidas de Ozzy Osbourne, exibido em março, o A&E apresenta este imperdível documentário dirigido por D. J. Viola, que narra as cinco décadas da banda na indústria da música e que conta com o apoio dos fundadores do KISS Paul Stanley e Gene Simmons, enquanto refletem sobre sua carreira.

Depois de 50 anos de Rock & Roll All Night e festa todos os dias, a banda número 1 em vendas de discos de ouro compartilha sua história de sucesso – antes de finalmente destruir sua última guitarra e extinguir o demônio que cospe fogo. Paul Stanley e Gene Simmons, junto com os membros atuais Tommy Thaier e Eric Singer, bem como os convidados Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Tom Morello (Rage Against the Machine), o manager Doc McGhee (Motley Crue, Bon Jovi), o produtor Bob Ezrin (Alice Cooper, Pink Floyd), entre outros, contarão a história selvagem de uma das bandas mais influentes do mundo.

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e mais de 40 anos em turnês, a banda do Hall of Fame do Rock dará aos telespectadores sua visão dos bastidores de sua ascensão à fama. Com sessões de gravações originais, filmagens caseiras, histórias de backstage e imagens singulares, o especial KISSTORY oferece aos fãs um ingresso com acesso total à trajetória da banda. Um relato emotivo do começo na cena do rock dos anos 70 na cidade de Nova York, a ascensão meteórica para a fama, o problemas com drogas e álcool nos anos 80 e como finalmente voltou ao topo das paradas nos anos 90, para tornar-se sinônimo de rock’n roll.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato