Loading transmite campeonato mundial de Free Fire

Divulgação

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, fechou nova parceria com a Garena e exibirá pela primeira vez na TV aberta o Free Fire World Series (FFWS), que acontece nos dias 28 e 30 de maio.

O torneio, que acontece em Singapura, será transmitido ao vivo pela casa dos Esports das 10h às 13h30, em duas etapas: a primeira são as Classificatórias (no dia 28), em que nove times vão disputar as últimas três vagas da grande final, em 30 de maio. Na final, 12 equipes jogam pelo título de campeão mundial e US$ 500 mil. A premiação total é de US$ 2 milhões - o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.

Representando o Brasil, estão os times do Fluxo, campeão da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF) e já finalista da FFWS, e a LOUD, que ficou com o vice-campeonato e disputa na Classificatória do torneio. Confira abaixo a lista completa de participantes:

Classificatória:
  1. LOUD (Brasil)
  2. Singularity.Invincible (Rússia & CEI*)
  3. vaiXourar (Europa)
  4. First Raiders (Indonésia)
  5. Gods Plan (América Latina)
  6. DEA (MENA**)
  7. NEWGANK (Singapura)
  8. Attack All Around (Tailândia)
  9. HQ Esports (Vietnã)

Final:
  1. Fluxo (Brasil)
  2. Silence (Rússia & CEI*)
  3. Evos Divine (Indonésia)
  4. Team Aze (América Latina)
  5. VIP E-sport (MENA**)
  6. Geek Fam (MCF***)
  7. LGDS (Taipé Chinesa)
  8. Phoenix Force (Tailândia)
  9. Burst the Sky (Vietnã)
(+ 3 primeiro colocados nas Classificatórias)

''É muito gratificante ser a primeira emissora a exibir um campeonato mundial de Free Fire na TV aberta”, conta Marcelo Cassis, Head de Novos Negócios de Esports da Loading. ''O esporte eletrônico tem ganhado cada vez mais espectadores e isso se reflete na audiência dos campeonatos que transmitimos''.

As transmissões serão feitas pela casa dos Esports na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma BOOYAH!. Na fase classificatória, a narração fica a cargo do Murillo Shooow e terá comentários de Maah Lopez e Solotov. Já a final, será narrada por Diego Hads e terá comentários de Luis Folha e de Solotov. Ambas transmissões serão apresentadas por Camilota XP. Nos canais de redes sociais do Free Fire, os comentários ficarão por conta da streamer Tawna.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem