LIFETIME estreia drama produzido e estrelado pela cantora Toni Braxton

Divulgação

No próximo sábado, dia 29 de maio ás 21h, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos pra TV, estreia o drama Na Mira da Fé (Faith Under Fire), produzido e estrelado pela artista de R&B vencedora de sete Grammys Toni Braxton. O longa, baseado no livro biográfico Prepared for a Purpose: An Inspring Tue Story of Faith, Courage and Compassion in Crisis, de Antoinette Tuff e Alex Tresniowski, conta a história real de Antoinette Tuff, uma batalhadora mãe solteira da Georgia – EUA, que impediu uma tragédia e salvou centenas de vidas.

Em agosto de 2013, logo depois de chegar à escola Ronald E. McNair Discovery Learning Academy, em Atlanta, a bibliotecária Antoinette, interpretada por Toni Braxton (Toni Braxton: Unbreak My Heart), é surpreendida por Michael Hill (Trevor Morgan, A Casa de Vidro), um jovem com histórico de problemas mentais, armado com uma AK-47 e muita munição. Neste dia, Antoinette, que vinha enfrentando uma depressão e pensou em tirar a própria vida, descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida, na verdade, eram uma preparação para torná-la a heroína da escola.

O colégio entra em lockdown e Antoinette fica a sós com o jovem transtornado, que ameaça matar todo mundo. Ela tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que em paralelo está em contato com a polícia relatando sobre o andamento da ocorrência. Com coragem, empatia e nervos de aço, Antoinette consegue o que parecia impossível: convence Michael a se render.

Na Mira da Fé (Faith Under Fire, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta
Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato