Looke divulga destaques que chegam em junho para assinantes

Divulgação

Em junho, mês dos namorados, o Looke, plataforma brasileira de streaming, traz para os assinantes do Vídeo Club uma coleção diversificada de gêneros - musical, comédias, documentários, filmes de fantasia, séries - que irá entreter a todos os gostos. O Vídeo Club custa apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels.
 
Entre os títulos que estarão disponíveis, estão “Amor Invisível”, com Matthew Broderick e Chloë Sevignye, “Fábrica de Sonhos – Ouse Sonhar”, estrelado por Emilia Schüle, que recebeu o Golden Hen Awards por sua atuação no filme e “A Mulher Invisível”, com Megan Fox; os documentários “Com Amor, Scott” e “Corações de Campeões”, que conta a trajetória de Paolo Rossi, jogador de futebol da Itália, elogiado por Maradona e Pelé. Merecem destaque também o musical “Canções de Amor”, e as séries da BBC, “A Coleção” e “Ripper Street”, em sua quinta temporada.
 
Conheça mais detalhes abaixo e acompanhe a divulgação semanal, sempre com mais novidades.
 
2 de junho
 
A Coleção (The Collection) Série BBC | Drama
 
Uma cativante saga familiar com um mistério constante em seu centro. Ambientada em Paris após a Segunda Guerra Mundial, ela expõe a podridão por trás do glamour e a traição sob as armadilhas de uma casa de moda de sucesso liderada por dois irmãos em atrito. Paris. 1947. Um designer de moda em ascensão faminto e obcecado pela fama foi incumbido de restaurar uma nação empobrecida a sua antiga glória. Sua visão inovadora – feminina, sensual, elegante, de “estilo inovador” para mulheres – dará início a uma era romântica, essa é uma chance de elevar os espíritos após a tristeza do pós-guerra e de sonhar com dias melhores.
 
Direção: Dearbhla Walsh
Com: Frances de la Tour, Jenna Thiam, Mamie Gummer, Max Deacon, Richard Coyle e Tom Riley
  
Ir ao Mar (Going Overboard) Comédia
 
Shecky Moskowitz, um jovem comediante merecidamente lutando, consegue um emprego braçal no navio de cruzeiro que está realizando o concurso de Miss Universo. O Big Man On Deck para esta viagem é Dickie Diamond, o comediante do navio e mulherengo versátil. Enquanto uma variedade de bandidos, mercenários panamenhos e terroristas tentam invadir o navio, Shecky espera por uma grande chance de provar a si mesmo e entrar no emocionante mundo da comédia de navios de cruzeiro.
 
Direção: Valerie Breiman
 
Com: Adam Sandler, Billy Zane, Burt Young, Lisa Collins, Peter Berg, Scott LaRose, Steven Brill, Tom Hodges
  
9 de junho
 
Amor Invisível (Love is Blind) Comédia

Bess sofre de síndrome de percepção seletiva e não pode ver sua mãe. Em busca de uma solução, ela começa a ir a um psiquiatra, que prescreve que ela passe um tempo com um homem suicida, mas ela também não pode vê-lo. Agora, ela deve tomar as rédeas de sua vida, apesar de não enxergar o que está em sua frente.
 
Direção: Monty Whitebloom e Andy Delaney
Com: Shannon Tarbet, Aidan Turner, Benjamin Walke
 
Fábrica de Sonhos – Ouse Sonhar (Traumfabrik) Romance, Musical
 
O amor pela sétima arte os uniu, mas o destino do país os separou na forma do famoso Muro de Berlim. Agora, esse jovem ambicioso, que começou como figurante, não poupará esforços independente das consequências para finalmente se reencontrar com o amor de sua vida.
 
Direção: Martin Schreier
Com: Svenja Jung, Emilia Schüle, Ken Duken
A atriz Emilia Schüle recebeu o Golden Hen Awards (Alemanha – 2019) por sua atuação no filme
 
Corações de Campeões (World Cup Heroes - Paolo Rossi, The Heart of a Champion) Documentário
 
Em 11 de julho de 1982, a Itália derrotou a Alemanha Ocidental por 3 a 1 e inesperadamente venceu a Copa do Mundo, realizando o sonho do presidente Pertini de reunir seu povo - até então fechado por mais de 20 anos de terrorismo - sob a bandeira tricolor. Para guiar a Itália à vitória, Paolo Rossi, mais conhecido como Pablito, descrito por Pelé e Maradona como o maior campeão da história do futebol. Um documentário de 90 minutos que narra a fascinante parábola da história de vida de Paolo Rossi, desde o empobrecimento até a realização de seu maior sonho: se tornar um campeão mundial.
 
Direção: Gianluca Fellini, Michela Scolari
 
Com: Antonio Cabrini , Diego Maradona, Dino Zoff , Giancarlo Antognoni, Karl-Heinz Rummenigge, Kurt Hamrin , Leovegildo Júnior, Michel Platini, Pelé, Zbigniew Boniek e Zico
 
16 de junho
 
Fluidity (Fluidity) Drama
 
Na excitante cidade de Nova York, dez millennials vivem o ápice do mundo digital. Agora, suas vidas sexuais e suas próprias noções de relacionamento se desdobram dependentes das mídias sociais e das “conexões” virtuais. Essa relação com o virtual ameaça e desvirtua a própria noção de intimidade humana.

Direção: Linda Yellen
Elenco: Nico Tortorella, Isabella Farrell, Tommy Dorfman, Danni Wang
 
Kaleb - O Cão Herói (Shepperd: The Story of a Jewish Dog) Família, Drama
 
Kaleb, um pastor alemão, é separado de sua família judia durante o regime nazista. Ele é adotado por um soldado do serviço secreto e é treinado para fazer guarda nos campos de concentração. Em um desses campos ele reencontra seu antigo dono, agora prisioneiro. Juntos, eles tentam escapar e finalmente alcançar a liberdade.

Direção: Lynn Roth
Elenco: August Maturo, Ken Duken, Ayelet Zurer
 
23 de junho
  
O Guardião dos Mundos (A Rough Draft aka Chernovik) Fantasia

Um designer de videogame mergulha em uma aventura digna de seus jogos quando tem a de sua identidade apreendida e é recrutado por uma força misteriosa e controladora para ser o guardião de um portal multidimensional. Agora, ele deve fazer de tudo para completar a sua missão.

Direção: Sergey Mokritskiy
Elenco: Nikita Volkov, Olga Borovskaya, Severija Janusauskaite, Vilen Babichev
  
Com Amor, Scott (Love Scott) Documentário
 
Siga a jornada de Scott Jones, um jovem músico gay que é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. O documentário acompanha a vida de Scott Jones por três anos após este evento traumático.
 
Direção: Laura Marie Wayne
Elenco: Scott Jones
 
30 de junho
  
A Mulher Invisível (Above The Shadows) Drama

Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.
 
Direção: Claudia Myers
Elenco: Olivia Thirlby, Jim Gaffigan, Alan Ritchson, Megan Fox
 
Canções de Amor (Daffodils) Drama, Musical

Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar. A história de como conheceu e se apaixonou por sua mãe. Nessa história de amor, o sentimento que fica é um sabor agridoce.
 
Diretor: David Stubbs 
Com: Rose McIver, George Mason, Kimbra
 
Ripper Street - 5ª Temporada (Ripper Street - Season 5) Série BBC | Crime
 
Enquanto Edmund Reid, Homer Jackson e Long Susan enfrentam as consequências do cruel assassinato de Bennet Drake, eles também terão que enfrentar o fato de que há pouco em cada um deles que ainda é heroico. Vivendo como foras-da-lei, eles precisam entender a vilania de suas próprias ações passadas enquanto perseguem aqueles que são responsáveis pelo mal que os assombra e os aprisiona no submundo de Withechapel.
 
Direção: Ashley Way, Daniel Nettheim, Nick Rowland
Com: Adam Rothenberg, Jerome Flynn, Matthew Macfadyen

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato