Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé estão na bancada do Jornal da Cultura nesta segunda

Reprodução

Nesta segunda-feira (17/5), Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé participam da bancada do Jornal da Cultura, comandada pela jornalista Karyn Bravo. Os dois filósofos comentam os principais fatos do dia, o momento atual da pandemia e a teatralidade da atual CPI da Covid. Juntos, eles somam mais de 7,3 milhões de seguidores nas redes sociais. O programa vai ao ar a partir das 21h, na TV Cultura.

Sobre Luiz Felipe Pondé

Nascido na cidade de Recife, Pernambuco, Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor, professor e colunista da Folha de S.Paulo. Como colunista, Pondé escreve sobre diversos temas, entre eles estão o comportamento, religião e ciência. Além do jornal, o filósofo também é autor de diversas obras como, "O Homem Insuficiente: Comentários de Psicologia Pascaliana" (2001) e "A Era do Ressentimento" (2014). Segundo Pondé, o ressentimento é uma forma de cegueira espiritual.

Sobre Mario Sergio Cortella

Natural de Londrina, interior do Paraná, Mário Sérgio Cortella mudou-se com a família para São Paulo ainda jovem. Neste meio século de vida em São Paulo, Cortella casou-se e constituiu uma família, já com a presença de dois netos e duas netas. Formou-se em Filosofia, fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, na qual começou a dar aulas. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo e atualmente, é comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de se mostrar muito presente nas mídias digitais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem