Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé estão na bancada do Jornal da Cultura nesta segunda

Reprodução

Nesta segunda-feira (17/5), Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé participam da bancada do Jornal da Cultura, comandada pela jornalista Karyn Bravo. Os dois filósofos comentam os principais fatos do dia, o momento atual da pandemia e a teatralidade da atual CPI da Covid. Juntos, eles somam mais de 7,3 milhões de seguidores nas redes sociais. O programa vai ao ar a partir das 21h, na TV Cultura.

Sobre Luiz Felipe Pondé

Nascido na cidade de Recife, Pernambuco, Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor, professor e colunista da Folha de S.Paulo. Como colunista, Pondé escreve sobre diversos temas, entre eles estão o comportamento, religião e ciência. Além do jornal, o filósofo também é autor de diversas obras como, "O Homem Insuficiente: Comentários de Psicologia Pascaliana" (2001) e "A Era do Ressentimento" (2014). Segundo Pondé, o ressentimento é uma forma de cegueira espiritual.

Sobre Mario Sergio Cortella

Natural de Londrina, interior do Paraná, Mário Sérgio Cortella mudou-se com a família para São Paulo ainda jovem. Neste meio século de vida em São Paulo, Cortella casou-se e constituiu uma família, já com a presença de dois netos e duas netas. Formou-se em Filosofia, fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, na qual começou a dar aulas. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo e atualmente, é comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de se mostrar muito presente nas mídias digitais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato