Michel Temer é entrevistado no Poder em Foco neste domingo no SBT

Divulgação SBT

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), é o entrevistado do Poder em Foco, no SBT, neste domingo (09 de maio). Prestes a receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ele fala sobre a pandemia, avalia a gestão do Governo Bolsonaro no enfrentamento à crise sanitária e ressalta a necessidade de unidade nacional para superação dessa tragédia.

Michel Temer faz considerações sobre o trabalho das CPIs, destaca as limitações das comissões parlamentares de inquérito e os riscos de o ambiente ser contaminado pelo debate eleitoral.

Sobre a avaliação oposicionista no Congresso, que considera possível a CPI embasar a abertura de um impeachment, o ex-presidente diz que a responsabilidade política orienta aguardar as eleições e não fazer um processo de afastamento agora, em meio a uma pandemia.

O emedebista evita antecipar o debate sobre a corrida presidencial de 2022, mas admite a possibilidade de ajudar a construir pontes para chegar a um nome fora da polarização entre bolsonaristas e petistas.

Jurista, ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara por três vezes, Michel Temer também aborda a importância das relações entre os três poderes, opina sobre as pautas prioritárias a serem votadas e discorre a respeito da necessidade de alteração na Lei de Segurança Nacional.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem