Michel Temer é entrevistado no Poder em Foco neste domingo no SBT

Divulgação SBT

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), é o entrevistado do Poder em Foco, no SBT, neste domingo (09 de maio). Prestes a receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ele fala sobre a pandemia, avalia a gestão do Governo Bolsonaro no enfrentamento à crise sanitária e ressalta a necessidade de unidade nacional para superação dessa tragédia.

Michel Temer faz considerações sobre o trabalho das CPIs, destaca as limitações das comissões parlamentares de inquérito e os riscos de o ambiente ser contaminado pelo debate eleitoral.

Sobre a avaliação oposicionista no Congresso, que considera possível a CPI embasar a abertura de um impeachment, o ex-presidente diz que a responsabilidade política orienta aguardar as eleições e não fazer um processo de afastamento agora, em meio a uma pandemia.

O emedebista evita antecipar o debate sobre a corrida presidencial de 2022, mas admite a possibilidade de ajudar a construir pontes para chegar a um nome fora da polarização entre bolsonaristas e petistas.

Jurista, ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara por três vezes, Michel Temer também aborda a importância das relações entre os três poderes, opina sobre as pautas prioritárias a serem votadas e discorre a respeito da necessidade de alteração na Lei de Segurança Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato