Multishow estreia "Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo" na Bahia a partir de julho

Reprodução

Vem aí o Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo, em grande estilo no Multishow! A rainha e multitalentosa Ivete chega para o comando da atração, que seguirá promovendo grandes encontros da música brasileira e está cheia de novidades. Além da nova apresentadora, o programa ganha ainda um novo cenário, diretamente da Bahia.

As misturas de ritmos e parcerias inusitadas também estão garantidas: a atração segue com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana. A grande novidade é que, desta vez, um artista sempre será baiano.

Serão três meses de programa, com exibição ao vivo todas as terças-feiras no canal, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais.

A atração seguirá todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato