Minissérie 'Sanditon' estreia amanhã no Film & Arts

Divulgação

Chega amanhã, 06/05, a programação do Film & Arts, a minissérie 'Sanditon', na faixa das 22h. Produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, e mente responsável pelas minisséries ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Abadia de Northanger’ e ‘Razão e Sensibilidade’’ a trama baseada no conto homônimo e inacabado da escritora Jane Austen, conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração.

Situada na pacata e fictícia, Sanditon, a história acompanha a jornada de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que busca se descobrir e encontrar o amor em seus próprios termos. Ao se mudar para a cidade litorânea que dá nome a história, Charlotte entra em conflito com sua inocência, crenças e com os hábitos peculiares dos habitantes do lugar.

Tom Parker (Kris Marshall), um homem de negócios que planeja construir um resort à beira-mar, para aquecer a economia local, e sua esposa Mary Parker (Kate Ashfield), hospedam Charlotte em sua casa para que ela possa fazer companhia a mulher, enquanto aprende a se portar diante da sociedade. Lady Denham (Anne Reid), a mais rica proprietária de terras da região, e principal investidora do projeto de Tom, preside os negócios da Sanditon House. Ansioso com a chegada de seu irmão, Sidney (Theo James), e seus amigos bem relacionados, Tom é surpreso com a chegada de uma jovem mestiça, herdeira de uma fortuna extraordinária, Miss Lambe (Crystal Clarke).

Ao longo da trama, a minissérie expõe as necessidades ocultas de seus personagens, que dependem do sucesso comercial de Sanditon.  A produção ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato