Miranda, Zico, Fábio Rabin e MC Davi participam do Arena SBT desta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 25 de maio, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, destacam os campeões estaduais. O São Paulo sem títulos há oito anos, saiu da fila e será assunto no programa.

Benja entrevista o campeão Miranda, e no quadro Eu e o Benja, Zico é o convidado de hoje. Descontração e música são elementos que não faltam no Arena, com as presenças do humorista Fábio Rabin e o MC Davi, que tem música dedicada ao São Paulo, time de coração.

O programa discute a participação brasileira na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira, o SBT transmite o São Paulo contra o peruano Sporting Cristal, e Atlético Mineiro e Deportivo La Guaira, da Venezuela.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato