Warner Channel exibe maratona da quarta temporada de 'Young Sheldon' neste domingo

Divulgação

A quarta temporada de Young Sheldon está chegando ao final e para aquecer o coração dos fãs que já estão saudosos, a Warner Channel preparou programação muito especial. No domingo, dia 30 de maio, a partir das 10h30, antes do penúltimo episódio, o canal exibe uma maratona com os dezesseis episódios já exibidos da temporada. E no dia 06 de junho, às 21h35, preparem-se para as últimas aventuras do pequeno Sheldon Cooper, no capítulo que encerra esse ciclo.

Nesta temporada, logo no primeiro episódio temos a formatura de Sheldon em seus anos de escola. Embora ele esteja muito interessado nesta mudança de vida, sua imaturidade ou ansiedade pregam uma peça nele e o fazem pensar que pode não estar pronto para a faculdade. Será que ele conseguirá superar suas incertezas ou escolherá outro caminho?

Por sua vez, Meemaw enfrenta o arrependido Dale, que está procurando uma maneira de reconquistá-la após a briga que tiveram pela demissão de Georgie.

Young Sheldon estreou em 2017 e é um do spin-off de The Big Bang Theory, contando especificamente a vida de Sheldon Cooper, um menino de 9 anos de idade que é um gênio e acaba por pular quatro anos na escola, estudando junto com seu irmão mais velho. Essa mudança na vida e a sua inteligência promete causa alguns problemas familiares. A série retrata tudo isso e muito mais com muito humor.

Nos papéis principais temos Iain Armitage como Sheldon Cooper, Zoe Perry (Mary Cooper), Lance Barber (George Cooper), Sr. Montana Jordan (George Cooper Jr.) e Raegan Revord (Missy Cooper).

Não perca a maratona da quarta temporada de Young Sheldon, no domingo, dia 30 de maio, a partir das 10h30*, só na Warner Channel.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem