MTV estreia temporada inédita de Acapulco Shore em junho

Divulgação

A MTV acaba de confirmar a data de estreia da nova temporada de Acapulco Shore. Os novos episódios de um dos realities de maior sucesso na América Latina vão ao ar a partir de domingo, 6 de junho, às 21h, na MTV .

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de volta e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. E mais: ao longo dos episódios quem fará uma grande estreia será Matheus Novinho. Diretamente do De Férias Com o Ex Brasil, ele estará junto com essa turma caliente aprontando muito, em terras mexicanas.

A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com 12 participantes, além de convidados especiais: Matheus Novinho e a argentina Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato