MTV Hits especial celebra os 10 anos do Born This Way de Lady Gaga

Divulgação MTV

O MTV Hits dessa sexta-feira comemora os 10 anos do álbum Born This Way, de Lady Gaga. Bia Coelho e Spartakus comandam o #MTVHITSGAGA no dia 21 de maio, a partir das 17h30, na MTV. O programa conta ainda com a participação dos fãs Jão, Tainá, Urias e Ana Gabriela que fizeram questão de homenagear a cantora.

Foi no VMA de 2010, quando Lady Gaga subiu ao palco com um dos looks mais icônicos da sua carreira para receber o prêmio de Vídeo do Ano, que ela anunciou o álbum Born This Way, lançado no ano seguinte. Enquanto Cher segurava sua bolsa de carne, Mother Monster ainda deu uma palinha do single com o mesmo nome, também lançado em 2011.

Neste programa, Bia e Spartakus contam sobre as influências por traz do álbum, sobre a inspiração do nome do single, curiosidades sobre os singles, lookinhos tendência da diva do pop e claro, muito vídeo clipe. O #MTVHITSGAGA ainda conta de onde vem o ‘Gaga’ adotado pela cantora. Não dá pra perder .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato