Combate transmite ao vivo o 'UFC Font x Garbrandt' neste sábado

Divulgação UFC

Atuais terceiro e quarto colocados no ranking da categoria peso-galo (até 61,2kg), respectivamente, os americanos Rob Font e Cody Garbrandt estarão frente a frente na luta principal do UFC deste sábado, dia 22. Font vive atualmente o seu melhor momento no UFC, com três vitórias seguidas. Já Garbrandt, ex-campeão da categoria, mostra que, por ora, desistiu de trocar de divisão. Escalado para a disputa de cinturão entre os moscas (até 56,7kg), em junho do ano passado, contra o brasileiro Deiveson Figueiredo, o americano acabou retirado do combate por conta de uma lesão. O evento deste fim de semana, que retorna a Las Vegas, nos Estados Unidos, conta com a participação de seis brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h50. 
 
Entre os brasileiros, dois deles estarão em ação no card principal da noite. Pela categoria peso-pena (até 65,8kg), a mineira Norma Dumont faz a sua terceira luta pelo UFC diante da americana Felicia Spencer, derrotada apenas duas vezes até aqui na carreira. Já o amapaense Raulian Paiva, vai em busca da sua terceira vitória consecutiva na divisão dos moscas contra o tcheco David Dvorak, invicto desde 2012. No card preliminar, o paulista Ricardo “Carcacinha” quer reencontrar o caminho das vitórias entre os penas. O brasileiro duela com o americano Bill Algeo, que sobe ao octógono mais famoso do mundo pela terceira vez. Pela divisão meio-médio (até 77,1kg), o mato-grossense Claudio “Hannibal”, derrotado apenas uma vez no UFC, enfrenta o americano Court McGee, vencedor da 11ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”. O paulista Bruno “Bulldoguinho” faz a sua segunda luta no ano pelo peso-mosca diante do americano Victor Rodriguez, dono de dez vitórias na carreira até aqui, todas por nocaute. Já o paraense Rafael Alves, contratado após a participação no programa “Contender Series”, estreia no UFC pela divisão dos leves (até 70,3kg) contra o invicto russo Damir Ismagulov. 
 
Já disponível no ge.globo, o episódio #138 do podcast ‘Mundo da Luta’ analisa as lutas dos brasileiros no “UFC Font x Garbrandt” e entrevista com exclusividade a ex-campeã do UFC Cris Cyborg. No sábado, dia do evento, André Azevedo e Flávio Canto comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Luiz Felipe Prota narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. Além da transmissão ao vivo do Combate, o canal oficial do Youtube mostra o ‘Aquecimento Combate’ juntamente com o SporTV3, que também exibe as duas primeiras lutas do ‘UFC Font x Gabrandt’; o Combate.com acompanha todo o evento em tempo real. 
  
UFC Font x Garbrandt

CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Rafael Alves x Damir Ismagulov 
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damir Hadzovic 
Peso-pena: Josh Culibao x Yilan Sha 
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Victor Rodriguez 
Peso-meio-médio: Court McGee x Cláudio Hannibal 
Peso-pesado: Ben Rothwell x Chris Barnett 
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Bill Algeo 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-médio: Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan 
Peso-mosca: David Dvorak x Raulian Paiva 
Peso-pena: Felicia Spencer x Norma Dumont 
Peso-pesado: Justin Tafa x Jared Vanderaa 
Peso-palha: Yan Xiaonan x Carla Esparza 
Peso-galo: Rob Font x Cody Garbrandt 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato