Multishow e Skol lançam "O Reality que Eu Vivo" com Rafael Infante nesta quarta

Reprodução/Internet

Prepare-se para se divertir com o maior especialista brasileiro em reality show. Este é Cauê, personagem de Rafael Infante, protagonista de O Reality que Eu Vivo, que estreia nesta quarta, dia 19, no Multishow. Criada em parceria entre Globo e Skol, a atração conta com 11 episódios de três minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após o "No Limite - A Eliminação".

Cauê nunca participou de um reality e não tem nenhuma informação além daquelas que vê na TV. Ainda assim, se define como um insider. O personagem vai comentar e dar seu parecer sobre as tretas, possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: "No Limite" e "Se Sobreviver, Case". E, com todo o bom humor que lhe é característico, ainda vai falar sobre realities fictícios.

"É uma alegria gigantesca voltar ao Multishow. Me identifico com o personagem pelo que ele é, com quem e como dialoga. Eu me sinto inspirado a descobrir novas formas, formatos e aprender fazendo! O Cauê sempre aparecia em minhas brincadeiras e tenho certeza que o público vai se divertir com ele no ar", comenta o ator.

"Juntamos humor e reality, dois pilares de programação do Multishow, em uma só atração e o resultado está incrível! Nossa expectativa nessa parceria com a Skol é divertir o público através de um conteúdo exclusivo, protagonizado por esse personagem que gera identificação, especialmente nesse contexto em que reality é uma verdadeira paixão nacional. Seguimos no nosso compromisso de levar leveza e entretenimento de qualidade ao nosso público", conta Christian Machado, diretor de conteúdo do Multishow.

É com essa leveza que Skol quer marcar presença também no programa. "Chegamos ao No Limite com a missão de levar leveza e diversão aos participantes e promover a mesma experiência para as pessoas. O humor de Rafael Infante tem muita sintonia com a experiência que queremos proporcionar aos fãs de todo o Brasil. Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público", explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em muitos outros conteúdos divertidos nas redes sociais do canal e de Skol.

A produção é da Delírio Produções e a direção é assinada por Zaga Martelletto e Pedro Antônio Paes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato