Multishow e Skol lançam "O Reality que Eu Vivo" com Rafael Infante nesta quarta

Reprodução/Internet

Prepare-se para se divertir com o maior especialista brasileiro em reality show. Este é Cauê, personagem de Rafael Infante, protagonista de O Reality que Eu Vivo, que estreia nesta quarta, dia 19, no Multishow. Criada em parceria entre Globo e Skol, a atração conta com 11 episódios de três minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após o "No Limite - A Eliminação".

Cauê nunca participou de um reality e não tem nenhuma informação além daquelas que vê na TV. Ainda assim, se define como um insider. O personagem vai comentar e dar seu parecer sobre as tretas, possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: "No Limite" e "Se Sobreviver, Case". E, com todo o bom humor que lhe é característico, ainda vai falar sobre realities fictícios.

"É uma alegria gigantesca voltar ao Multishow. Me identifico com o personagem pelo que ele é, com quem e como dialoga. Eu me sinto inspirado a descobrir novas formas, formatos e aprender fazendo! O Cauê sempre aparecia em minhas brincadeiras e tenho certeza que o público vai se divertir com ele no ar", comenta o ator.

"Juntamos humor e reality, dois pilares de programação do Multishow, em uma só atração e o resultado está incrível! Nossa expectativa nessa parceria com a Skol é divertir o público através de um conteúdo exclusivo, protagonizado por esse personagem que gera identificação, especialmente nesse contexto em que reality é uma verdadeira paixão nacional. Seguimos no nosso compromisso de levar leveza e entretenimento de qualidade ao nosso público", conta Christian Machado, diretor de conteúdo do Multishow.

É com essa leveza que Skol quer marcar presença também no programa. "Chegamos ao No Limite com a missão de levar leveza e diversão aos participantes e promover a mesma experiência para as pessoas. O humor de Rafael Infante tem muita sintonia com a experiência que queremos proporcionar aos fãs de todo o Brasil. Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público", explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em muitos outros conteúdos divertidos nas redes sociais do canal e de Skol.

A produção é da Delírio Produções e a direção é assinada por Zaga Martelletto e Pedro Antônio Paes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem