Na segunda prova das mulheres em 'Power Couple Brasil', elas precisam descobrir o que mais causa atritos no casal

Divulgação Record TV

Os maridos apostam e as mulheres entram em ação novamente no Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 17/5. Na prova do "saco cheio", as esposas precisam atravessar um percurso carregando sacos de carvão que simbolizam as razões de atritos do casal apontadas pelo marido. O desafio vai mostrar se elas têm mesmo conhecimento sobre as impressões do marido em relação à intimidade do casal. 

Por meio de um questionário, os maridos vão apontar, entre 10 opções, cinco coisas que mais os incomodaram na parceira durante a pandemia como, por exemplo: "ela não sai do celular", "nossa paixão diminuiu" ou "nossa rotina cansa". Elas devem acertar as escolhas do marido mas, para isso, elas devem encher cinco sacos de carvão, etiquetá-los com cada razão de atrito apontada pelo marido e carregá-los em um carrinho de mão até o final do percurso. Quem serão as esposas que vão se dar melhor nessa prova que exige habilidade, mas também sintonia entre o casal?

E AS TRETAS CONTINUAM...
Após uma atividade realizada neste domingo, 16/5, Márcia comentou com seu marido Rod que todos aqueles que se aproximarem deles no jogo, serão alvos na votação. Clima de ameaça no ar!

Em outro momento, Medrado discute com Claytão por causa de Deborah. Segundo a cantora, Deborah passa o dia inteiro falando mal dela e, mesmo assim, Claytão fica tentando aproximação de amizade com ela. Claytão criticou a atitude da esposa de sempre se colocar à frente nas discussões e tomar atitudes sozinha no jogo, como se eles não fossem um casal. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato