Nick Jr. estreia série de curtas pré-escolares, Zumbar

Divulgação

A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de Zumbar. Esta nova série de curtas pré-escolares estreia quarta-feira, 2 de junho, às 15h, no canal Nick Jr. Brasil e também estará disponível para toda América Latina ainda no mês de junho, no Paramount+.

Zumbar oferece às crianças em idade pré-escolar, fãs do Nick Jr., uma experiência divertida e dinâmica combinando live action e mixed media como principais guias para contar cada história. De aprendizado sobre animais, alimentação, amizade e até ioga, Zumbar oferece uma mistura de conhecimento e diversão com um elenco formado por seis crianças: Eli, Jade, Alika, Deka, Kai e Tao. Juntos, eles brincam de maneira interativa em cada episódio, participando de desafios variados, simulações, dublagens e danças do início ao fim.

"Zumbar chega à nossa grade de programação pré-escolar para somar", comenta Migdalis Silva, vice-presidente de programação e aquisições da Nickelodeon América Latina. "Esta série interativa de formato curto oferece uma experiência divertida de educação e entretenimento para os fãs do Nick Jr., na qual eles podem aprender sobre uma variedade de temas junto com essas crianças adoráveis."

"Criar e produzir Zumbar foi uma jornada incrivelmente divertida. Ser capaz de explorar a espontaneidade desse time dinâmico nos deu a oportunidade de criar uma série realmente nova e única", afirma Ailing Zubizarreta, vice-presidente de conteúdo e serviços criativos para Cisneros Media | Mobius Lab Kids | Mobius Lab Productions. "Cheio de memes, desafios, danças e os animais mais malucos do reino animal, Zumbar rapidamente se tornará sinônimo de humor e interação, assim como o melhor dos aplicativos."

Zumbar é uma produção da Mobius Lab Productions, divisão da Cisneros Media, e terá 26 episódios com 5 minutos de duração cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato