Nova série da Starzplay baseada em best-seller '''All Those Things We Never Said'' começa a ser produzida

Divulgação

STUDIOCANAL, o líder europeu em produção, distribuição e vendas internacionais de séries de TVs e filmes, CANAL+ Group e STARZPLAY anunciaram o começo da produção de All Those Thing We Never Said, uma dramédia baseada no bestseller de Marc Levy. 

Escrita por Marc Levy - que também será o showrunner - e Miguel Courtois (El Lobo, GAL, Operacion E) - que vai dirigir - a série francesa de 10 episódios é uma dramédia agridoce com alma. Uma trama de aventura ironicamente divertida de um pai e uma filha sobre segunda chance e primeiro amor. Trabalhando habilmente com duas linhas do tempo e ambientado nas belas cidades europeias de Paris, Bruges, Berlim e Madrid, esta série original e ambiciosa, voltada para os personagens, é um drama de comédia familiar único com um toque de fantasia peculiar.

Produzida por Marc Levy, Susanna Lea, Alain Pancrazi (Holy Lands) e Jean-Baptiste Frey (For The Ones We Loved) para TCC, Anna Marsh e Françoise Guyonnet para STUDIOCANAL, All Those Things We Never Said é estrelado por Jean Reno (Leon : The Professional, The Big Blue, The Da Vinci Code), Alexandra Maria Lara (Downfall,The Reader, Rush), Alex Brendemühl (Wakolda, Madre) e  Ben (Hotel Normandy, Une Belle Histoire).

Autor de 22 romances, Marc Levy foi traduzido e publicado em 49 idiomas. Com mais de 50 milhões de cópias vendidas, ele é o autor francês vivo mais lido atualmente. Mais de 2,5 milhões de exemplares dos seus livros foram vendidos somente na China. Durante o lockdown de 2020, esteve entre os dois escritores franceses mais lidos por americanos, ao lado de Albert Camus. 

All Those Things We Never Said será a primeira coprodução em francês da STARZPLAY lançada em primeira janela no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Espanha, Itália e América Latina. Numa segunda janela, na França.

O acordo com a Canal+ Group inclui a França, os países de língua francesa, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Romênia, Hungria, países de língua francesa da África, Vietnã e Myanmar. STUDIOCANAL tem os direitos da série para o resto do mundo. 

A História

Julia Saurel sempre teve uma relação difícil com o pai, pelo menos até onde consegue se lembrar. Três dias antes do seu casamento, ela recebe uma ligação – exatamente como previa: seu pai não iria ao seu casamento. Pela primeira vez, teve que admitir que ele tinha uma boa desculpa: estava morto.

Julia não pôde evitar de ver o lado tragicômico da situação. Seus sonhos de lua de mel se transformaram em planejamento de um funeral. Mesmo do túmulo, seu pai Michel tinha um jeito efetivamente particular de atrapalhar a vida da filha.

Mas no dia seguinte ao funeral, Julia descobre que o pai deixou uma última surpresa quando uma caixa de madeira grande é entregue na sua casa – dentro tem uma cópia em tamanho real do pai. O androide explica à Julia que ele contém a memória do seu pai e que a bateria dura sete dias. Depois disso, “Michel” vai automaticamente desligar. Ele está certo que vai convencer Julia a embarcar numa viagem de carro, como pai e filha, para recuperar o tempo perdido.

Mas a jornada de Michel e Julia se torna algo inesperado: uma busca pelo primeiro amor dela, o jornalista  Tomas. Ela o conheceu na queda do muro de Berlim e acredita que morreu em serviço. Mas será que morreu mesmo?

Julia e Michel vão atravessar a Europa e passar por cidades icônicas como Paris, Madrid, Bruges e Berlim. Então, começa a jornada que vai deixar a vida de Julia de cabeça para baixo. No centro da trama, a reconciliação entre pai e filha. E também um conto sobre o primeiro amor, aquele que nunca morre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato