Os Dez Mandamentos estreia nas tardes da Record TV em maio; Já a novela Prova de Amor será exibida no início de junho

Reprodução

Em maio e início de junho, duas grandes novelas que marcaram a história da Record TV vão estrear nas tardes da emissora: ''Os Dez Mandamentos'' e ''Prova de Amor''.

O público poderá rever “Os Dez Mandamentos”, uma superprodução que conquistou o mundo e emocionou milhares de telespectadores. A trama bíblica conta a história do profeta Moisés, de seu nascimento no Egito até a chegada à Terra Prometida, e foi ao ar pela primeira vez em 2015.

Sucesso absoluto no Brasil, a novela também ganhou grande repercussão em diversos países em que foi ao ar, como na Argentina, Chile, Japão, Polônia, Estados Unidos, Moçambique, Angola e Portugal, em muitos deles registrando sucessivos recordes de audiência.

''Os Dez Mandamentos'' tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini. 

Também serão exibidos, em maio, os momentos finais do romance proibido entre Enrico e Pietra, na novela “Belaventura”. Nos últimos capítulos da produção, escrita por Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel, a trama terá castigos, mortes polêmicas, revelações e nascimentos.

E com o fim da trama medieval, a Record TV passará a ter nas sua programação, a partir do início de junho, outro grande sucesso: “Prova de Amor”. Escrita por Tiago Santiago e com direção de Alexandre Avancini, a novela promete emocionar os telespectadores nas tardes da emissora, no segundo horário de novelas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato