Os sabores da Bahia invadem o 'Mestre do Sabor' desta quinta-feira

Reprodução

O que é que a baiana tem? O 'Mestre do Sabor' desta quinta-feira, dia 27, se inspira nos sabores, temperos e cores da culinária típica da Bahia e aquece ainda mais a disputa entre os 16 participantes. Liderados pelos mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva, os chefs encaram mais uma rodada da fase ‘Na Pressão’.
 
Na primeira prova da noite, os três times se enfrentam no ‘Menu Confiança’, que será avaliado por Claude Troisgros e por Batista. O grupo vencedor garante imunidade para a próxima semana. O segundo momento da competição é a ‘Batalha dos Cucas’. Nela, os participantes dos outros dois times cozinham em uma prova individual e terão que produzir um nhoque. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa, que escolhem um vencedor da prova. Ao final, um competidor deixará o reality.
 
O time Leo Paixão segue com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino, Pedro Barbosa e Rafa Ramos. O time Kátia Barbosa conta com Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. E os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima e Rodrigo Guimarães compõem o time Rafa Costa e Silva. 
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva na liderança dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato