Padre chef destaca os benefícios da carne com osso no ''Sabor de Vida''

Reprodução

No ''Sabor de Vida'', que vai ao ar neste domingo, às 13h, na TV Aparecida, padre Evandro vai preparar um delicioso Ossobuco no vinho tinto. Junto com a jornalista Bianca Láua, o “Padre Chef” – que ficou assim conhecido por sua participação no programa MasterChef, da Band - ainda vai bater um papo, via Skype, com Matheus Sanrromão, médico nutrólogo, sobre as propriedades e benefícios da carne com osso. 

Dirigido por Raul Bronetti, o “Sabor de Vida” tem quadros especiais com dicas e curiosidades da gastronomia. Tudo para mostrar as relações afetivas do ato de cozinhar em família e entre amigos. 

Sobre o convidado da semana: 

Médico desde 2013, Dr. Matheus Sanrromão atua na área de emagrecimento, qualidade de vida e ganho de massa muscular. É adepto a ozonioterapia, bioplastia e modulação hormonal. 

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato