Terra da Padroeira festeja o Dia do Sertanejo com atrações especiais

Divulgação Juan Ribeiro 

Neste domingo (02/05), às 09h, o Terra da Padroeira traz um programa especial pelo Dia do Sertanejo, comemorado em 03 de maio. E para celebrar, a produção convocou veteranos que já têm o seu lugar na história desse estilo musical tão querido pelos brasileiros. 

No palco da TV Aparecida, o apresentador Kleber Oliveira e os companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber, Wilson e Soraia, dupla com 30 anos de carreira. Entre os sucessos dos artistas estão os hits “Mais uma noite sem você", “Pra Sempre Vou te Amar” e "Total eclipse do amor". 

Sobe também no palco do programa a dupla Cacique e Pajé, composta por Geraldo e Lorival, que segue a tradição da primeira formação, criada nos anos de 1970. 

A dupla Althair & Alexandre, cuja carreira artística está na casa dos 40 anos, com sucessos que marcaram a música sertaneja, como "Deus Me Livre", "Laço Aberto", "Tá Nervoso Vai Pescar" e "Agenda Rabiscada", também cantam neste dia especial. 

E fechando as atrações, as cantoras Brunna Assis e Lucylla vão interpretar alguns sucessos de alguns dos grandes nomes da música sertaneja.   

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem