Terra da Padroeira festeja o Dia do Sertanejo com atrações especiais

Divulgação Juan Ribeiro 

Neste domingo (02/05), às 09h, o Terra da Padroeira traz um programa especial pelo Dia do Sertanejo, comemorado em 03 de maio. E para celebrar, a produção convocou veteranos que já têm o seu lugar na história desse estilo musical tão querido pelos brasileiros. 

No palco da TV Aparecida, o apresentador Kleber Oliveira e os companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber, Wilson e Soraia, dupla com 30 anos de carreira. Entre os sucessos dos artistas estão os hits “Mais uma noite sem você", “Pra Sempre Vou te Amar” e "Total eclipse do amor". 

Sobe também no palco do programa a dupla Cacique e Pajé, composta por Geraldo e Lorival, que segue a tradição da primeira formação, criada nos anos de 1970. 

A dupla Althair & Alexandre, cuja carreira artística está na casa dos 40 anos, com sucessos que marcaram a música sertaneja, como "Deus Me Livre", "Laço Aberto", "Tá Nervoso Vai Pescar" e "Agenda Rabiscada", também cantam neste dia especial. 

E fechando as atrações, as cantoras Brunna Assis e Lucylla vão interpretar alguns sucessos de alguns dos grandes nomes da música sertaneja.   

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato