Paramount+ anuncia os lançamentos para maio

Divulgação

Dois meses após a chegada do Paramount+ no Brasil e América Latina, o serviço premium de streaming da ViacomCBS anuncia novos conteúdos. São mais de 8.000 episódios e mais de 5.000 horas de conteúdo para toda a família.

Após a recente estreia de The Handmaid's Tale (4a temporada), novas séries originais e exclusivas são adicionadas ao catálogo do Paramount+ na América Latina: Work in Progress e One Dollar, além das novas temporadas de City On a Hill e For Life .

Confira todas as estreias:

The Handmaid’s Tale - 4a temporada - Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando Elisabeth Moss ao lado de Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Work in Progress - Abby é uma mulher de 45 anos de idade que se identifica como sendo lésbica e gorda, cujo infortúnio e desespero a levaram a um relacionamento vibrante e transformador. Abby McEnany é co-criadora e protagonista da improvisação de Chicago nesta série única de comédia. (imdb.com)

For Life - 2a temporada - Estrelado por Nicholas Pinnock, Indira Varma e Joy Bryant, nesta segunda temporada, o protagonista embarca em uma jornada mais pessoal. O prisioneiro é motivado pela esperança de se reunir com sua família e reivindicar uma vida de liberdade para lutar contra a injustiça sistêmica de fora dos muros da prisão.

City On a Hill - 2a temporada - Este drama policial estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Kevin Bacon, e produzido por Ben Affleck e Matt Damon, chega com uma segunda temporada em que o foco está em um projeto imobiliário no perigoso bairro de Roxbury, imerso em um caos de violência, tráfico de drogas e desconfiança nas autoridades locais.

One Dollar - Situado em uma pequena cidade no cinturão da ferrugem nos Estados Unidos após a recessão, uma nota de um dólar que muda de mãos conecta um grupo de estranhos envolvidos em um chocante assassinato múltiplo. A emocionante série é estrelada por Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger, Kirrilee Berger.

Californication - 1a a 7a temporada - ​​Estrelado por David Duchovny, esta comédia satírica segue a vida de um romancista problemático que recentemente se mudou para a Califórnia. Ele sofre de bloqueio de escritor, o que complica muito seu relacionamento com a namorada e com a filha.

Entre os principais filmes de sucesso incorporados ao catálogo estão:

Arrival - Um convincente filme de ficção científica estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker segue o caminho de um linguista que trabalha com os militares para se comunicar com formas de vida alienígenas depois que doze misteriosas naves espaciais aparecem ao redor do mundo.

Mother! - Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.(adorocinema.com)

Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness - A saga de ficção científica retorna com os personagens mais icônicos em uma nova jornada estrelada por Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña com acenos para o passado e os fãs que seguem desde o início para Star Trek.

T2:Trainspotting - Após 20 anos no exterior, Mark Renton retorna à Escócia e se reúne com seus velhos amigos Sick Boy, Spud e Begbie. O drama que volta a reunir o grupo de amigos, é estrelado por Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato