Paramount+ anuncia Rio Shore, versão brasileira da franquia Shore de reality da MTV

Reprodução

Na esteira do sucesso recorde da última temporada de Acapulco Shore, o Paramount+ e a MTV confirmam a chegada da popular franquia Shore ao Brasil com a estreia de Rio Shore. O reality será filmado no Rio de Janeiro, ponto turístico de jovens e um dos destinos de praia mais cativantes do mundo.

Rio Shore acompanhará um grupo de jovens brasileiros de todo o estado do Rio de Janeiro, que se reunirá para viver momentos e experiências únicas. Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência.

Rio Shore será produzido pelo VIS Americas e Endemol Shine e deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.

A franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução nos Estados Unidos em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

"Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro. Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore", diz Tiago Worcman, vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. De acordo com Worcman, a recente estreia da oitava temporada de Acapulco Shore alcançou o primeiro lugar em diversas partes do mundo, tanto nos canais lineares, quanto nas mídias sociais e no streaming. "Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida", comentou.

Marco Nobili, vice-presidente sênior de marketing para streaming da ViacomCBS Networks International, acrescenta: "O excelente desempenho da última temporada de Acapulco Shore no Paramount+, um dos conteúdos mais solicitados na plataforma, junto com o sucesso geral da franquia Shore da MTV, nos levou a escrever mais um capítulo da franquia Shore, agora no Brasil"

A MTV testa todos os participantes e equipe e os coloca isolados em período de quarentena para se assegurar que não há infectados pelo coronavírus. Uma "bolha" de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19. Além disso, testes regulares serão realizados em todos os envolvidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato