Warner Channel exibe a final da quarta temporada de 'Young Sheldon'

Divulgação

O último ano não foi nada fácil para Sheldon Cooper. Isso porque, embora ele estivesse muito empolgado com a formatura, sua imaturidade o faz pensar que pode não estar pronto para a faculdade. A expectativa acabou sendo bem diferente da realidade. Quais serão as consequências disso para o futuro do pequeno gênio e sua família? Essas e outras respostas estão no último episódio da quarta temporada de 'Young Sheldon', que será exibido no próximo domingo, dia 06 de junho, às 21h35, na Warner Channel.

A temporada também foi muito especial para os fãs, já que teve referências à ‘The Big Bang Theory’, série que deu origem a Young Sheldon. O easter-egg aconteceu após a formatura em uma narração do Sheldon adulto.

No último episódio, Missy terá o seu primeiro grande desgosto, o que desencadeia uma série de eventos que levam a família Cooper à beira do abismo.

Young Sheldon é estrelado por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).

Não perca o final da quarta temporada de Young Sheldon no dia 06 de junho, às 21h35, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato