Power Couple Brasil: Divisão dos quartos feita pelo casal Power Deborah e Bruno gera polêmica

Reprodução

O casal Medrado e Claytão foi o primeiro eliminado da temporada do Power Couple. A volta de Bibi e Pimpolho à disputa foi comemorada pela maioria dos participantes. 

Mas passada a tensão da DR, o jogo tem que continuar. O casal Power da semana, Deborah e Bruno, fizeram a nova divisão dos quartos da semana. Mas o assunto já virou motivo para uma nova discórdia. Matheus não gostou de saber que Pimpolho e Bibi, logo após terem passado pela pressão de uma DR, terão que dormir no sofá da sala, algo bem desconfortável.

Bruno deu bronca na esposa Deborah e criticou o fato dela ficar com medo no programa, como se estivesse sempre sofrendo bullying.

Para aliviar todas as tensões do confinamento, os casais vão aproveitar uma festa do pijama hoje à noite. O evento será exibido no programa deste sábado.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.



Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem