Power Couple Brasil: Divisão dos quartos feita pelo casal Power Deborah e Bruno gera polêmica

Reprodução

O casal Medrado e Claytão foi o primeiro eliminado da temporada do Power Couple. A volta de Bibi e Pimpolho à disputa foi comemorada pela maioria dos participantes. 

Mas passada a tensão da DR, o jogo tem que continuar. O casal Power da semana, Deborah e Bruno, fizeram a nova divisão dos quartos da semana. Mas o assunto já virou motivo para uma nova discórdia. Matheus não gostou de saber que Pimpolho e Bibi, logo após terem passado pela pressão de uma DR, terão que dormir no sofá da sala, algo bem desconfortável.

Bruno deu bronca na esposa Deborah e criticou o fato dela ficar com medo no programa, como se estivesse sempre sofrendo bullying.

Para aliviar todas as tensões do confinamento, os casais vão aproveitar uma festa do pijama hoje à noite. O evento será exibido no programa deste sábado.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato