'Esporte Espetacular' exibe último amistoso da seleção masculina de vôlei antes da Liga das Nações

Reprodução

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira masculina de vôlei já iniciou a sua preparação para defender o título em Tóquio-2020. Como sempre uma das favoritas à medalha, a equipe entra em quadra neste fim de semana para uma série de três amistosos diante da Venezuela, no Rio de Janeiro. Na manhã deste domingo, dia 23, o último dos compromissos será exibido ao vivo, dentro do 'Esporte Espetacular', com a narração de Luis Roberto e comentários de Fabí Alvim e Nalbert. Os jogo também terá transmissão do SporTV2. Bruno Souza narra e Marco Freitas comenta o duelo que marca a despedida do time do país antes de iniciar a disputa da Liga das Nações, a partir da próxima sexta-feira, dia 28, em Rimini, na Itália.
 
Por conta da pandemia, a competição não aconteceu no ano passado. O formato de disputa também precisou ser repensado. Antes itinerante, a Liga das Nações, tanto no feminino quanto no masculino, será jogada dentro de uma bolha na cidade italiana. O SporTV transmite os torneios com exclusividade para o Brasil. Na primeira fase, as 16 seleções se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, as quatro primeiras equipes na tabela de classificação avançam para a semifinal. Apesar de estar classificada para os Jogos Olímpicos, a Venezuela não participa da Liga das Nações deste ano. A equipe sul-americana está no Grupo A em Tóquio e pode cruzar o caminho do Brasil na fase eliminatória do torneio. Além do jogo de domingo, o SporTV2 transmite os dois primeiros amistosos deste fim de semana. O primeiro deles, acontece nesta sexta-feira, às 19h, e o segundo, no sábado, às 17h. Para este compromisso, o time masculino estará desfalcado do técnico Renan Dal Zotto, que se recupera da Covid.
 
Além do amistoso entre Brasil e Venezuela, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo exibe o terceiro episódio do quadro “Papo com a Madrinha”. Desta vez, quem conversa com a cantora Claudia Leitte é Isaquias Queiroz, dono de três medalhas olímpicas na Rio-2016. Quem também guarda uma excelente recordação dos Jogos na capital carioca é a ex-nadadora Poliana Okimoto. Ela é a personagem do quadro “Minha Medalha” deste fim de semana, que recorda a conquista do bronze na prova de 10km na Maratona Aquática. Após terminar na quarta colocação, viu a segunda colocada ser desclassificada assim que acabou a disputa e se tornou a primeira mulher medalhista olímpica na natação em Jogos Olímpicos. A história deste feito será contada em um dos intervalos da novela “Império”, na noite deste sábado, e em versão estendida no ‘Esporte Espetacular’, que começa logo depois do ‘Auto Esporte’.   
  
Sexta-feira, 21 de maio
 
19h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino) 
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
 
Narração: Rogério Correa
Comentários: Nalbert
Reportagem: Diego Moraes
 
Sábado, 22 de maio
 
17h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino) 
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Carlão
Reportagem: Diego Moraes
 
Domingo, 23 de maio
 
10h – Brasil x Venezuela (Amistoso – Vôlei Masculino) 
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, dentro do ‘Esporte Espetacular’
 
Narração: Luis Roberto
Comentários: Fabí Alvim e Nalbert
Reportagem: Bruno Côrtes
 
Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
 
Narração: Bruno Souza
Comentários: Marco Freitas
Reportagem: Diego Moraes  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato