Power Couple Brasil ganha novo patrocinador: Amazon e Amazon Prime Video

Reprodução

Sucesso de audiência e com excelente repercussão nas redes sociais desde a estreia, no dia 9 de maio, o Power Couple Brasil tem agora mais um patrocinador, Amazon e Amazon Prime Video. 

Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa já contava com a participação de duas marcas, Riachuelo, que adquiriu uma cota máster, e Bitz, carteira digital do Bradesco, que entra como patrocinadora do reality.

O apoio da Amazon será visível num dos pontos mais cobiçados da casa em que os casais competidores estão confinados. A residência do Power Couple foi toda repaginada para esta edição e ganhou uma nova identidade. Os ambientes têm o cinema como temática, e cada quarto é inspirado em um gênero de filme. A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana torna-se o Casal Power e tem direito à suíte mais confortável da casa, que agora é assinada pela marca de streaming, a Prime Video Suite Power. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem