Power Couple Brasil ganha novo patrocinador: Amazon e Amazon Prime Video

Reprodução

Sucesso de audiência e com excelente repercussão nas redes sociais desde a estreia, no dia 9 de maio, o Power Couple Brasil tem agora mais um patrocinador, Amazon e Amazon Prime Video. 

Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa já contava com a participação de duas marcas, Riachuelo, que adquiriu uma cota máster, e Bitz, carteira digital do Bradesco, que entra como patrocinadora do reality.

O apoio da Amazon será visível num dos pontos mais cobiçados da casa em que os casais competidores estão confinados. A residência do Power Couple foi toda repaginada para esta edição e ganhou uma nova identidade. Os ambientes têm o cinema como temática, e cada quarto é inspirado em um gênero de filme. A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana torna-se o Casal Power e tem direito à suíte mais confortável da casa, que agora é assinada pela marca de streaming, a Prime Video Suite Power. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato