Canal BIS - Destaques da programação de 28 a 31 de maio

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 28 a 31 de maio.

Sexta, dia 28 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Jack Johnson: Live at The Hurricane Festival
Sexta, dia 28, às 21h

Para quem quer encerrar a semana de forma mais calma e relaxante, o Canal BIS exibe nesta sexta-feira, às 21h, uma performance ao vivo do cantor Jack Johnson no Hurricane Festival.

Sábado, dia 29 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - The Defiant Ones (EPISÓDIO 5)
Sábado, dia 29, às 20h30

Grandes nomes da produção musical contam a história por trás de grandes hits. É o que essa série inédita no Canal BIS mostra todo sábado, às 20h30. Em seis episódios, produtores como Dr. Dre e Jimmy Lovine revelam como construíram seus impérios na indústria fonográfica. A atração traz também depoimentos de nomes como Sean Puffy, Bono Vox, Bruce Springsteen, Eminem, Snoop Dog, Patti Smith, Tom Petty, JJ Fad, Gwen Stefani, Trent Reznor (Nine Inch Nails), dentre outros.

Segunda, dia 31 de maio

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL - Take That: Odyssey
Segunda, dia 31, às 21h

Nesta segunda-feira, o Canal BIS exibe um show inédito de uma das principais boybands do Reino Unido, o Take That. Reunindo uma multidão de mais de 45 mil pessoas no Cardiff´s Principality Stadium, o grupo toca os principais sucessos da carreira, incluindo os hits "Back For Good" e "Rule The World", além de uma versão de "How Deep Is Your Love?", do Bee Gees.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato