Première Telecine apresenta Sequestro Internacional. Pokémon: Detetive Pikachu, Blaxploitation e Spike Lee também são destaques

Divulgação

Na quinta (20), o selo Première Telecine lança Sequestro Internacional, do diretor Cyrus Nowrasteh, que traz Jim Caviezel na pele do jornalista americano Doug Rawlins que viaja para o Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Mas quando é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem, sua esposa Liz (Claudia Karvan) embarca para o país determinada a trazê-lo de volta.

Pokémon: Detetive Pikachu é o filme da sessão superestreia de sábado (22), no Premium. Na trama, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) embarca em uma jornada com o detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, o detetive de Ryme City, Harry Goodman. Enquanto seguem as pistas, a dupla descobre uma grande ameaça aos humanos e ao universo Pokémon. Direção de Rob Letterman. Essa, entre outras novidades, já estão disponíveis na cinelist lançamentos do streaming do Telecine.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica a programação ao movimento cinematográfico norte-americano conhecido como Blaxploitation, nascido na década de 1970 para dar espaço aos negros na sétima arte, e ao cineasta Spike Lee, que sempre abordou a temática racial em suas obras. No sábado, o Telecine Cult exibe Coffy: Em Busca da Vingança, com direção de Jack Hill e com Pam Grier como protagonista, e no domingo (23), Faça A Coisa Certa, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado a Lee. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine.

QUINTA (20)

Première Telecine

Sequestro Internacional
No Telecine Premium, dia 20, às 22h

Doug Rawlins é um jornalista americano que viaja ao Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Lá, ele é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem. Diante da apatia do governo em relação ao caso, Liz, esposa de Doug, tenta salvá-lo usando sua posição de funcionária do Estado.

Direção: Cyrus Nowrasteh
Elenco: Jim Caviezel, Claudia Karvan, Hal Ozsan, Stelio Savante
EUA. 2019. Ação.

SEXTA (21)

Especial De Pernas Pro Ar

De Pernas Pro Ar
No Telecine Touch, dia 21, às 18h20

Depois de ser abandonada pelo marido e perder o emprego, Alice, uma executiva viciada em trabalho, começa a vender produtos eróticos e sua vida se transforma completamente.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Bruno Garcia, Maria Paula, Ingrid Guimarães, Rodrigo Candelot, Flávia Alessandra
Brasil. 2010. Nacional. 96 min.

De Pernas Pro Ar 2
No Telecine Touch, dia 21, às 20h10

Após o grande sucesso do sex shop Sexy Delícia no Brasil, Alice está estressada com a abertura de uma nova filial em Nova York, que mantém com a sócia Marcela. Ela acaba tendo um surto pelo excesso de trabalho que a leva a ser internada em um spa.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Bruno Garcia, Maria Paula, Ingrid Guimarães
Brasil. 2012. Nacional. 99 min.

De Pernas Pro Ar 3
No Telecine Touch, dia 21, às 22h

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Direção: Julia Rezende
Elenco: Bruno Garcia, Maria Paula, Ingrid Guimarães, Cauã Reymond
Brasil. 2018. Nacional. 108 min.

SÁBADO (22)

Sessão Superestreia

Pokémon: Detetive Pikachu
No Telecine Premium, dia 22, às 22h

O detetive Pikachu acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço de Harry Goodman. Ele então vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim, filho de Goodman que está determinado a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido. A dupla então embarca numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e pokémons.

Direção: Rob Letterman
Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Rita Ora, Chris Geere, Ken Watanabe
Canadá. EUA. Japão. Reino Unido. 2019. Aventura.

Festival 125 Anos de Cinema: Blaxploitation

Coffy: Em Busca da Vingança
No Telecine Cult, dia 22, às 22h

Após perder a irmã viciada em heroína, a enfermeira Coffy se revolta e decide fazer justiça com as próprias mãos. Ela então tem a ideia de se passar por prostituta para se aproximar do mundo do crime e alcançar os poderosos chefes do tráfico.

Direção: Jack Hill
Elenco: Pam Grier , Booker Bradshaw, Robert Doqui
EUA. 1973. Ação. 90 min.

DOMINGO (23)

Festival 125 Anos de Cinema: Spike Lee

Faça A Coisa Certa
No Telecine Cult, dia 23, às 22h

Numa pizzaria em um bairro do Brooklyn onde a maioria da população é negra, há uma parede com fotos de ídolos ítalo-americanos. Quando o ativista Buggin' Out pede ao dono do lugar que a parede tenha ídolos negros e ele nega, inicia-se um boicote à pizzaria que desencadeia uma série de incidentes.

Direção: Spike Lee
Elenco: Danny Aiello , Spike Lee , Ruby Dee , Giancarlo Esposito , Richard Edson , John Turturro , Bill Nunn , Samuel L. Jackson , Martin Lawrence
EUA. 1989. Drama. 116 min

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato