STARZPLAY anuncia Alice Englert e Nicholas Denton nos papéis de Merteuil e Valmont na ousada adaptação de 'Dangerous Liaisons'

Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou nesta quinta-feira que Alice Englert (Beautiful Creatures, “Ratched”) e Nicholas Denton (Glitch, Pillars) vão interpretar os apaixonados Merteuil e Valmont na nova série original da STARZ Dangerous Liaisons.  

A série é uma adaptação ousada  dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai.  Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, Dangerous Liaisons é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso. 

Leonora Lonsdale (“The Pale Horse”, Beast) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada. A série foi criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para STARZ. 

A série tem produção executiva de Colin Callender (“Wolf Hall”, “Howards End”), da Playground; Tony Krantz (“24”, “Blood & Oil”) da Flame Ventures; Bethan Jones (“Les Misérables”, “Sherlock”), Scott Huff (“The Spanish Princess”, “The Missing”) e Christopher Hampton (“The Father”,“Atonement”). Coline Abert (“Les Revenants”), James Dormer (“Medici”) e Rita Kalnejais (Babyteeth) assinam o roteiro da série ao lado da Warner.

Dangerous Liaisons vai ser exibido pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato