Quem é que não gosta: 'Desvendando Cozinhas' mostra a operação de uma das pizzarias mais tradicionais de SP

Divulgação RedeTV!

Na edição de seu programa na RedeTV! desta segunda-feira (24), o cozinheiro Raul Lemos visita as engrenagens de uma famosa pizzaria de São Paulo, conhecida como uma das mais tradicionais da região. O negócio, que começou discreto, está na ativa há mais de quatro décadas e ostenta uma das maiores operações de delivery da cidade.

Nos bastidores, o apresentador conversa com os funcionários para tirar dúvidas em relação ao preparo, descobre qual é o sabor queridinho dos clientes e conversa ainda com um dos entregadores, para saber um pouco mais sobre a logística de entrega. Como tudo o que é bom acaba em pizza, Raul elabora uma redonda com ingredientes únicos e especialmente selecionados por ele.

Ainda na atração, o comentarista e consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, também chamado de ‘comunicador do pão’, marca presença no ‘Laboratório do Raul’, preparando uma versão própria de um dos alimentos mais famosos do mundo.

O 'Desvendando Cozinhas' vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato