Quem é que não gosta: 'Desvendando Cozinhas' mostra a operação de uma das pizzarias mais tradicionais de SP

Divulgação RedeTV!

Na edição de seu programa na RedeTV! desta segunda-feira (24), o cozinheiro Raul Lemos visita as engrenagens de uma famosa pizzaria de São Paulo, conhecida como uma das mais tradicionais da região. O negócio, que começou discreto, está na ativa há mais de quatro décadas e ostenta uma das maiores operações de delivery da cidade.

Nos bastidores, o apresentador conversa com os funcionários para tirar dúvidas em relação ao preparo, descobre qual é o sabor queridinho dos clientes e conversa ainda com um dos entregadores, para saber um pouco mais sobre a logística de entrega. Como tudo o que é bom acaba em pizza, Raul elabora uma redonda com ingredientes únicos e especialmente selecionados por ele.

Ainda na atração, o comentarista e consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, também chamado de ‘comunicador do pão’, marca presença no ‘Laboratório do Raul’, preparando uma versão própria de um dos alimentos mais famosos do mundo.

O 'Desvendando Cozinhas' vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato