Rádio Bandeirantes comemora 84 anos com estreia de Reginaldo Leme, festa virtual e Fórum sobre Educação e Tecnologia

Divulgação

A Rádio Bandeirantes chega aos 84 anos nesta quinta-feira, 6 de maio, e celebra a data durante todo o mês com muitas novidades. Entre os destaques estão uma festa virtual, sons históricos que marcaram o noticiário, Marco Antonio Sabino no Jornal Gente, estreia de Reginaldo Leme no comando do programa Bandeirada e a realização de um fórum sobre educação e tecnologia.

No dia 6, a comemoração será marcada por uma festa virtual, com bolo e tudo, preparada pelos profissionais da emissora. Teve apresentador que quebrou os ovos, repórter que bateu a massa e locutor que colocou o bolo no forno. Os ouvintes poderão conferir o resultado nos perfis da rádio no Facebook, Instagram e YouTube da emissora.

Na mesma data, o jornalista Marco Antonio Sabino leva a coluna “Insights” ao Jornal Gente. No ar toda quinta-feira, às 9h20, Sabino fala sobre os bastidores da política municipal e estadual em São Paulo, além de trazer ao debate as novidades em políticas públicas nas principais cidades do país.

Reginaldo Leme, o maior nome das coberturas do automobilismo, está chegando à Rádio Bandeirantes para reforçar a equipe de Esportes. Com a experiência de quatro décadas vividas dentro da Fórmula 1, o jornalista será o responsável pela apresentação do Bandeirada. O programa irá abastecer os ouvintes com o noticiário atualizado, entrevistas com pilotos e demais integrantes do mundo da velocidade e a análise técnica precisa, marca registrada do jornalista. A atração estreia dia 22, véspera do GP de Mônaco da Fórmula 1, e será exibida todo sábado, ao meio-dia, com boletins de segunda a sexta ao longo da programação.

Durante todo o mês, a emissora vai relembrar sons históricos que marcaram o noticiário dos últimos 84 anos com matérias especiais ao longo da programação e pílulas no Instagram. Do milésimo gol de Pelé ao ataque ao Pentágono, do incêndio no edifício Joelma aos debates presidenciais, a História passa pelos microfones da Rádio Bandeirantes.

As celebrações chegam ao fim no dia 25 de maio com a realização do Fórum Rádio Bandeirantes Educação e Tecnologia. A emissora vai promover um debate sobre os horizontes que se abrem com a utilização de novas tecnologias no processo educacional nos setores público e privado. Pelo fórum passarão educadores, pesquisadores, gestores públicos e profissionais que encontraram modelos de sucesso para o ensino híbrido durante a pandemia. O evento, das 18h às 20h, será transmitido nas redes sociais da Rádio Bandeirantes com flashes ao longo programação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem