Fórmula E: pilotos brasileiros disputam o ePrix de Mônaco, transmitido pela TV Cultura

Divulgação

Neste sábado (8/5), a Fórmula E volta a ser disputada, desta vez, nas ruas de Mônaco. É o sétimo ePrix do campeonato, mas o único que será disputado em corrida única. O treino classificatório acontece às 7h e a corrida oficial, às 11h. As transmissões têm narração de Marco de Vargas, comentários de Fábio Seixas e vão ao ar na TV Cultura e no site da emissora.

Em Mônaco, os 24 pilotos correm, pela primeira vez, em circuito mais longo. A pista conta com 19 curvas e 3,32km que recebem os carros elétricos para subirem a colina após a primeira curva em Sainte Dévote e completam, com a novidade, nas famosas curvas na Praça do Casino. Mirabeau, Grand Hotel Hairpin e Portier.

No topo da tabela de pilotos, Nyck de Vries, da Mercedes, seguido por seu companheiro de equipe, Stoffel Vandoorn, e Sam Bird, da Jaguar Racing, formam o pódio. O Brasil está representado na competição por Lucas di Grassi, na Audi Sport ABT Schaeffler, e Sergio Sette Câmara, na Dragon/ Penske Autosport.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem