Ratinho recebe Paula Fernandes, Renata Kuerten, Rafael Cortez e André Vasco nesta sexta

Divulgação SBT

O 'Programa do Ratinho' garante a diversão nesta sexta-feira, 20 de maio. Com convidados sempre especiais, o quadro 'Resposta Premiada' desta semana conta com a participação da cantora Paula Fernandes, da modelo e apresentadora Renata Kuerten, do humorista Rafael Cortez e do apresentador André Vasco. Os artistas concorrem a prêmios em dinheiros ao responderem corretamente as questões de conhecimentos gerais trazidas por Ratinho. Quem também marca presença na atração é Arthur Veríssimo, que fala sobre a 'Comida do Futuro'. O repórter traz uma matéria sobre a alimentação à base de insetos, exibe uma entrevista com o chef Alex Atala falando sobre o tema e também uma conversa com um criador de insetos para a alimentação humana. O programa vai às ruas para saber o que o povo acha das comidas 'inovadoras' e, no palco, o chef Casé Bugs Cook traz pratos dessa culinária diferenciada para que Ratinho e o elenco experimentem. 

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato