Reclame exibe especial sobre podcasts com participação de Renata Lo Prete

Reprodução

O programa "Reclame" do Multishow, exibe nesta quinta-feira (06/05), às 17 horas, um episódio especial sobre o universo dos podcasts. O Brasil é o segundo maior mercado da ferramenta no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Segundo dados da AbPod, a audiência dos conteúdos nacionais chega a 62%.

Para falar sobre o tema, o programa conversou com a jornalista Renata Lo Prete, que comanda o podcast "O Assunto" na plataforma do G1, um dos líderes de audiência no segmento. Além dela, quem complementa a matéria é o ator e apresentador Felipe Solari (Sistema Solari de Podcast), o pessoal do Flow Podcast e Guilherme Figueiredo, Head de Áudio Digital da Tv Globo relatam sobre as curiosidades e informações sobre esse universo do áudio.

A atração ainda exibe um manifesto contrário ao projeto de Lei PL 504/20 que tentava censurar as campanhas publicitárias no Estado de São Paulo com conteúdo de cunho LGBTQIA+.

O programa também mostra os bastidores de uma campanha publicitária da Snickers, com o ator Willem Dafoe como protagonista, que reproduziu a cena mais icônica de Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado", um clássico de 1955.

Com apresentação de Bruna Calmon, o Reclame traz episódios inéditos todas às quintas-feiras (17h) e as reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato