Record TV: Audiências de segunda-feira, 17/05

Reprodução

Com prova das mulheres e atrito entre casais, Power Couple é novamente vice-líder isolado com vantagem de dois pontos em São Paulo; No Rio, reality show marca três pontos a mais que emissora terceira colocada

Na noite desta segunda-feira, 17/5, o Power Couple foi novamente vice-líder isolado de audiência em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 12% no horário em que foi ao ar, das 22h39 à 0h03. Com o resultado, garantiu uma vantagem de dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou 5 pontos na faixa.
 
No Rio de Janeiro, o reality show marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, também garantindo o segundo lugar isolado com três pontos a mais que a emissora em terceira posição.

O programa, comandado por Adriane Galisteu, exibiu a segunda prova das mulheres da temporada. Elas tiveram que descobrir algumas razões que provocam atritos entre o casal, segundo a opinião dos próprios maridos, o que acabou gerando alguns desentendimentos entre eles. Além disso, a atração também mostrou uma atividade que criou discórdia entre os participantes.

Hoje à noite, será a vez das esposas apostaram em seus maridos na segunda prova dos homens da temporada.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta tem maior audiência em 15 meses e bate recorde de share em 2021; No Rio, programa também tem melhor audiência e share do ano

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 17/05, realizou uma cobertura especial sobre a morte de MC Kevin, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã do cantor, Agnaldo e Ellen Bueno, e conquistou a melhor média em 15 meses. O programa acompanhou a movimentação na delegacia em que foram feitos os depoimentos e exibiu os últimos vídeos, inéditos, enviados pelo artista à família.

O programa conquistou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto com 10,4 pontos de média – a maior audiência desde 19 de fevereiro de 2020, quando ficou com 10,42 pontos de média; e share de 17% – o melhor índice de participação do ano. Exibido das 16h53 às 19h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou ainda pico de 13 pontos. A concorrente ficou com 6,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico, exibido das 16h53 às 18h, foi vice-líder isolado também com maior audiência e share no ano: 6,6 pontos de média e 12%, respectivamente. O Cidade Alerta ainda marcou pico de 9 pontos. A terceira colocada registrou 5,5 pontos de média.

Com maior share do ano, A Hora da Venenosa garante a liderança isolada pelo placar de 11 x 9; Balanço Geral SP marca 9 x 5 e também bate recorde de participação em 2021

Na tarde de ontem, dia 17/05, o quadro A Hora da Venenosa consolidou o primeiro lugar absoluto pelo segundo dia consecutivo. No ar das 14h52 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou 11,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25% - o maior índice de participação no ano. A segunda colocada obteve 9,4 pontos de média.

Em seu horário total, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, ficou em segundo lugar isolado também com o maior share do ano: 21%. O jornalístico ainda obteve 9,1 pontos de média e pico de 12 pontos. A terceira colocada registrou cinco pontos a menos: 4,1 pontos de média.

 Record TV bate recordes e assegura a vice-liderança absoluta nas médias de todo o dia e da tarde em São Paulo e Rio de Janeiro

A Record TV bateu dois recordes nesta segunda-feira, dia 17/05, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, assegurando a segunda posição isolada em ambas as regiões.

Conquistou melhor média, de 7,6 pontos, e share, de 16,2%, em 2021 na faixa das 7h à meia-noite em São Paulo. Com isso, ficou quase três pontos à frente da emissora em terceiro lugar, cuja média ficou em 4,8 pontos.

A Record TV superou o mesmo recorde na praça carioca, com 7,3 pontos na média de todo o dia, além de 14,9% de share. O canal em terceiro fez 4,2 pontos na média, três a menos.

Garantiu também seu melhor desempenho no ano na média da tarde, do meio-dia às 17h59, nas duas praças. Em SP com 8,1 pontos de média e share de 17,6%. O índice representa quase o dobro da média da concorrente em terceiro no período, de 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, a média da tarde ficou em 8,2 pontos, quase o dobro da terceira colocada, que foi de 4,2 pontos. O share ficou em 16,8%.

Estreia de Prova de Amor é vice-líder isolada em São Paulo com vantagem de quase 3 pontos; No Rio, vantagem é de quase 6 pontos

Nesta segunda-feira, dia 17/05, chegou às tardes da Record TV a novela Prova de Amor, que garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h01, as cenas iniciais apresentaram ao público a história de amor de Clarice (Lavínia Vlasak), mestranda na área de biologia, e do jovem advogado Daniel (Marcelo Serrado). Com as vidas profissionais em ascensão e a descoberta de uma gravidez, os dois tinham tudo para serem felizes. Porém, o casal é atrapalhado pelo pérfido Lopo (Leonardo Vieira), que separa Daniel de Clarice e de sua filha por ser apaixonado pela bela bióloga.

Em São Paulo, a produção ficou dois minutos isolada na liderança da audiência, cravando média de 6,7 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, quase três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 4 de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim também ficou por dois minutos na liderança isolada e ainda alcançou vantagem de quase 6 pontos em relação à emissora em terceiro lugar ao assegurar média de 8,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, contra os 3,2 pontos de média da concorrência.
 
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo e conquista mais que o dobro da emissora em terceiro lugar: 13 x 6,1; No Rio de Janeiro, também garante mais que o dobro da concorrência

Na noite desta segunda-feira, 18/05, a superprodução Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao exibir capítulo especial.

No episódio, no ar das 21h às 21h53, Deus aparece para Abrão oferecendo uma aliança e mudando seu nome para Abraão. No deserto, a serva Agar é aconselhada pelo anjo Gabriel a voltar para sua senhora, Sarai, e finalmente dá à luz ao primeiro descendente de Abraão, Ismael.

Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 13 x 6,1, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, mais que o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 19% na praça.

No Rio, a produção garantiu o média de 12,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou 5,8 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ e vence novamente matinal da concorrência;
Na região carioca, alcançou mais que o dobro da média da concorrência

Na manhã desta segunda-feira, dia 18/05, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou, na praça paulistana média de 4,6 pontos, pico de 5 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 3,7 pontos.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia alcançou mais que o dobro da média da concorrente em terceiro lugar: 5,1 x 1,9. O pico foi de 6 pontos com share de 16%.

No confronto direto com a atração matutina da terceira colocada, das 10h às 11h, a Record TV novamente levou vantagem sobre a concorrente. Na região de São Paulo cravou a vice-liderança isolada com o placar de 4,8 x 3,7, além de 16% de share.

No RJ, o embate também favoreceu o Hoje em Dia, que ganhou a dianteira por quase quatro pontos: 5,2 x 1,7. O share do programa ficou em 17%.

Fala Brasil consolida o segundo lugar em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência da terceira colocada

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 17/05, conquistou a segunda posição em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, o dobro da audiência da terceira colocada, que ficou com 2 pontos. O pico atingiu 5 pontos e share,15%.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto

Nesta segunda-feira, dia 17/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a segunda posição isolada.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, apresentado por Janine Borba, registrou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,8 pontos de média da concorrente.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi ao ar das 17h02 às 17h06, ficou em segundo lugar isolado com 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada, que exibiu um jornalístico, ficou com 6 pontos de média.

Comandada por Patrícia Costa, a edição, que foi ao ar das 17h53 às 17h56, foi vice-líder absoluta com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A concorrente registrou 6,4 pontos de média.

Belaventura conquista a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com quase 2 pontos de vantagem sobre concorrente; em São Paulo, novela garante segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 18/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição em São Paulo com 5 pontos de média e pico e 10% de share. A atração foi ao ar das 16h01 às 16h53.

O folhetim consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro com 6 pontos de média, além de 8 pontos de pico e 13% de share. A emissora em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, dois a menos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. *Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima desta segunda-feira, dia 17/05, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h53 às 22h39, garantiu, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 13 e share de 12%, dois pontos à frente do canal na terceira posição, cuja média ficou em 5,9 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 6,7 pontos, com pico de 14 e share de 10%, contra os 5,5 de média da concorrente em terceiro.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. *Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Série Chicago P.D.: Distrito 21 consolido o segundo lugar absoluto em São Paulo e Rio de Janeiro

O episódio de Chicago P.D.: Distrito 21 desta segunda-feira, dia 17/05, conquistou a vice-liderança isolada na praça paulistana com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e 8% de share. O canal em terceiro obteve 2,9 pontos de média.
 
Com 3,1 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 7%, a série também assegurou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro. A concorrente em terceiro obteve 2,8 de média no período.

A série foi transmitida das 0h03 à 0h36. *Programa não recomendado para menores de 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato