''Luar do Sertão'' recebe Cláudio Lacerda e homenageia Rolando Boldrin

Reprodução/TV Aparecida

O programa "Luar do Sertão'', da TV Aparecida, destaca nesta terça-feira (18/05), às 20h, a musicalidade da cultura caipira. Padre Paulinho e Wanessa Ferreira recebem o cantor e compositor, Cláudio Lacerda. Além de uma prosa com os apresentadores, o artista também vai cantar “Vide Vida Marvada”, “Triste Berrante” e “Canto brasileiro”. 

Ainda no programa desta semana será feita uma linda homenagem a Rolando Boldrin, no quadro “Recordação”.  

E entre outras canções, padre Paulinho canta no encerramento da atração, junto com Cláudio Lacerda, a música “Cavalo Preto”. 

Sobre Cláudio Lacerda: 

O artista sempre esteve ligado à música campesina, elo reforçado com a graduação em zootecnia em Botucatu (SP). Seu disco de estreia, "Alma Lavada", de 2003, teve a participação de Renato Teixeira e abriu portas para o início de sua carreira. 

Depois vieram vários outros lançamentos e, em 2018, Cláudio Lacerda idealizou e estreou o projeto “ConSertão” pelo ProAC ICMS, que levou para cidades paulistas os concertos em praça pública. Foram arranjos inéditos de Neymar Dias para Orquestra Sinfônica, com clássicos da música caipira, tendo Cláudio Lacerda como diretor artístico e cantor dos concertos. No mesmo ano, o cantor e compositor lançou seu quinto disco “Canções para acordar o Sol”, um recorte de canções brejeiras de alguns dos maiores compositores da MPB, com as participações de Rolando Boldrin e Mônica Salmaso. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato