Record TV transmite os jogos da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil

Reprodução

Neste fim de semana, começa a decisão do Campeonato Carioca. O torneio se despede dos torcedores com o clássico dos clássicos: um Fla x Flu em dose dupla, que será transmitido pela Record TV para todo o Brasil. 

Repetindo a decisão de 2020, os dois times chegaram à final após apresentarem as duas melhores campanhas na Taça Guanabara. Já na semifinal, o Flamengo venceu o Volta Redonda, com duas vitórias, e o Fluminense ganhou da Portuguesa, com uma vitória e um empate. 

O primeiro jogo ocorrerá neste sábado, 15/05, às 21h, no Maracanã. A partida entre Fluminense e Flamengo será transmitida pela Record TV para todo o Brasil. No sábado seguinte, 22/05, às 21h, a emissora exibirá o jogo de volta entre os dois times, que acontecerá também no Maracanã. 

A cobertura contará com apresentação de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. 

Campeonato Carioca é na Record TV. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato