Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 17 a 21 de maio

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 17 a 21 de maio.

Capítulo 85 - S.66 – segunda-feira, dia 17 de maio 

Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e O rebatiza com o nome Abraão.  

Capítulo 86 - S.67 – terça-feira, dia 18 de maio 

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.   

Capítulo 87 - S.68 – quarta-feira, dia 19 de maio 

Debra flagra a brincadeira entre Gerson, Chaim e Ismael. Em Sodoma, Ló se mostra decepcionado com Ayla. Ao lado de Miguel e Gabriel, Jesus agradece a hospitalidade de Abraão. Jesus faz uma promessa à Sara. Abraão descobre os planos de Jesus para Sodoma.

Capítulo 88 - S.69 – quinta-feira, dia 20 de maio 

Fátima questiona Ismael. Abraão recebe a visita de seu irmão Naor, que traz uma má notícia. Abraão recebe uma triste notícia dada por Naor. Adália é surpreendida por Naor. Ayla ameaça Ló.

Capítulo 89 - S.70 – sexta-feira, dia 21 de maio 

Naor briga com Massá. Em Sodoma, Ló recebe a visita dos anjos.  Massá e Adália se casam. Ló e Ayla se assustam com as perguntas feitas pelos anjos. 

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. Programa recomendado para maiores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato